Alvará de van escolar deverá ser renovado até fevereiro


     Os alvarás para van escolar devem ser renovados pelos motoristas, que são cadastrados pela Prefeitura para realizar o transporte escolar de alunos, até o dia 20 de fevereiro. Ao todo são 140 vans registradas para prestar o serviço. Os motoristas devem realizar a renovação para poderem seguir exercendo a atividade.
     A solicitação deve ser feita na Secretaria de Segurança e Cidadania, órgão responsável pela expedição dos alvarás. A documentação exigida para fazer o pedido é: cópia da CNH, certidão de distribuição de ações criminais, certidão de quitação eleitoral, atestado médico de trabalho, documento de veículo, laudo do tacógrafo e a vistoria do Detran. Até o momento foram renovados 84 alvarás.
    O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, na rua Alameda Vicente Leporace. 4655. Em caso dos pais que desejam entrar em contato para confirmar se o transporte está devidamente cadastrado pela Prefeitura, poderão ligar no telefone: 3711-9509.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento[/icon