Banco do Povo altera rotina de atendimentos

 

    Em nota de esclarecimento divulgada nesta quarta-feira, a direção local do Banco do Povo, sediado na parte térrea da Prefeitura, informa que a Sala do Empreendedor e a unidade do Banco do Povo Paulista em Franca, observando as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde) para contenção da pandemia do COVID-19, adotarão medidas preventivas, as quais ocasionarão em alterações no atendimento ao público. As medidas entram em vigor a partir desta quinta-feira, 19 de março.

   Dessa forma a Sala do Empreendedor suspenderá os atendimentos presenciais, com intuito de evitar aglomeração de pessoas e passará a realizar o atendimento por meio digital e telefônico. Os responsáveis ressaltam que todos os serviços referentes ao MEI realizados pelos atendentes estão disponíveis no Portal do Empreendedor (www.portaldoempreededor.gov.br), como abertura de empresa, emissão de boletos da DAS e Declaração Anual de Faturamento, entre outros.

   Para auxiliar os empreendedores nesse momento, estão sendo disponibilizados os seguintes telefones para atendimento ao público: 3711-9831, 3711-98323711-9833, 3711-9834 e 3711-9835. Além disso, poderão ser encaminhados e-mails para o responsável da Sala do Empreendedor: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

   A unidade do Banco do Povo em Franca também sofrerá alterações em seu expediente. Os atendimentos para orientações de microcrédito, emissão de segunda via do boleto e renegociação de contratos também serão realizados por telefone. O protocolo de documentação, tanto para financiamento quanto para renegociação, continuará sendo presencial, porém o interessado deverá agendar horário de atendimento, através dos telefones 3723-8233, 3711-9837, 3711-9838 ou 3711-9843.

   Caso seja necessário, o empreendedor também poderá entrar em contato pelo e-mail institucional: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

IPTU com desconto vence nesta segunda-feira

 

    Os contribuintes com imóveis em Franca, interessados em aproveitar o desconto de 5% para o pagamento da parcela única do IPTU-2020, têm prazo até a próxima segunda-feira para fazê-lo. Todos os carnês já foram enviados para as residências e aquelas pessoas que não tiverem recebido poderão retirar a segunda via do imposto pelo site da Prefeitura: www.franca.sp.gov.br.

      Em caso de dúvidas, poderão se dirigir durante o expediente comercial na segunda-feira até a Central de Atendimento, das 8h30 que terão as orientações necessárias. Se preciso uma segunda via será impressa na hora.

    Já o pagamento da parcela única sem desconto deve ser feito até 16 de março. Depois, o IPTU poderá ser parcelado em até oito vezes. Porém, os contribuintes que quitarem o imposto até o mês de março poderão concorrer ao prêmio IPTU em Dia, que será sorteado no final do mês pela Loteria Federal.

      Ao todo serão dois sorteios, sendo o segundo em dezembro. O valor será de R$ 62 mil cada.

Parcela do IPTU com desconto de 5% vence nesta segunda-feira

 

     Os contribuintes de Franca têm até a próxima segunda-feira, 17, para realizar o pagamento da parcela única do IPTU 2020 com o desconto de 5%. Os carnês já foram enviados para as residências, contudo, quem não tiver recebido poderá emitir a 2ª via do boleto pelo site da Prefeitura (www.franca.sp.gov.br).

     O pagamento da parcela única sem desconto poderá ser feito até o dia 16 de março. Os contribuintes que quitarem o imposto até o mês de março poderão concorrer ao prêmio do IPTU em Dia, cujo sorteio será no final do mês, pela Loteria Federal. Ao todo, serão dois sorteios, sendo o segundo em dezembro. O valor será de R$ 62 mil, cada.

      A partir do dia 16 de março, o IPTU poderá ser parcelado em até oito vezes.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento[/icon