Prefeitura suspende coletiva sobre Covid-19

 

         A Prefeitura de Franca informa que decidiu suspender de princípio, a entrevista coletiva que concederia nesta quarta-feira, às 10 h, com informes técnicos sobre a situação da Covid-19 em Franca, sua evolução e seus impactos. A decisão foi tomada no fim da tarde, depois do prefeito Gílson de Souza participar de uma reunião por vídeo conferência com o governador de São Paulo, João Dória e prefeitos de outras 15 maiores cidades do Estado que fazem parte do Comitê Municipalista.

            A decisão de suspender a coletiva nesse horário em que estava marcada, levou em consideração o importante pronunciamento que o Governador anunciou que estará fazendo ao meio dia dessa quarta-feira, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, possivelmente antecipando algumas medidas de flexibilização das atividades para cidades do interior. Ante a esse quadro, por cautela, a Prefeitura achou por bem suspender a entrevista que faria com os técnicos e equipes do Comitê de Contingenciamento que será remarcada para os próximos dias.

 

Zera Fila é destaque em revista eletrônica

A Prefeitura de Franca realiza constantes e importantes ações por todas as áreas da administração. Na Saúde, por exemplo, o mais recente balanço aponta para mais de 22 mil consultas oferecidas no Zera Fila. Este é um dos destaques do Prefeitura em Notícias, que traz um resumo das atividades do município nesta semana

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento[/icon