Prefeito participa da Francal em São Paulo

O prefeito Gilson de Souza participou nesta segunda-feira, 3, nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, ao lado do secretário de Desenvolvimento Anderson Minamihara e outras lideranças, da abertura da 51ª Edição da Francal (Feira Internacional de Moda em Calçados e Acessórios). A Prefeitura junto com o Sindicato da Indústria de Calçados apoia a participação de pequenas e médias empresas, garantindo a participação de 18 delas mostrando suas produções e tendências para este final de ano e o ano que vem.

Para possibilitar a participação dessas empresas foram investidos recursos próprios do município na ordem de R$ 159 mil. Além da participação na Francal, que segue até quarta-feira dia 5, a Prefeitura está oferecendo suporte para seis outras empresas da área de componentes, que a partir dessa terça-feira estarão no Salão Inspira Mais no Centro de Eventos Pro Magnum, também na capital paulista. Nesse empreendimento o aporte feito foi na ordem de R$ 27 mil.

No período da tarde Gilson de Souza e sua equipe da Secretaria de Desenvolvimento participaram de um encontro ao lado do governador do Estado, João Dória, de uma reunião que ele e a direção da Franca mantiveram com os núcleos produtores de calçados do Estado de São Paulo. Na pauta o governador ouviu as demandas da classe empresarial do setor calçadista, buscando alternativas para melhorar a produção e geração de mais empregos.

Neste fim de semana ainda tem Expoagro no ‘Fernando Costa’

O Parque de Exposições “Fernando Costa” se prepara para se despedir da Expoagro, que teve início no último dia 13 de maio. Neste sábado tem julgamento de nelore com 192 animais inscritos. A movimentação será a partir das 9 horas. O acesso é gratuito.

Neste sábado terá ainda prova de Três Tambores a partir das 10 horas. O encerramento da Expoagro será no domingo, 2, com exposição de animais e prova de hipismo.