Saúde recebe doações para ajudar no combate ao Coronavírus

 

            A Secretaria de Saúde recebeu doações de álcool 70% e de calçados profissionais (apropriados para o trabalho), para serem distribuídos entre os colaboradores da saúde que estão na linha de frente nessa luta contra o novo Coronavírus (Covid-19).

            Ao todo, foram doados 1.200 litros de álcool pelas empresas Cevasa e Alta Mogiana e 1 mil garrafas doadas pela empresa Fors de Franca, nas quais os produtos recebidos estão sendo armazenados. Esses serão distribuídos entre os funcionários da saúde para que eles possam se proteger durante essa pandemia.

Os servidores tomaram a liberdade de produzir uma embalagem, com agradecimento as empresas pela ajuda e participação de todos na vida e saúde no município, tornando esse trabalho ainda mais bonito. “Gestos como estes fazem elevar o astral daqueles que estão na linha de frente, que outros também se sensibilizem e também colaborem nesse esforço coletivo, de união de todos”, disse um funcionário.

            Além desses produtos, a Soft Works liberou a doação de mais de 1.300 pares de calçados profissionais antiderrapantes, que serão repassados pelos profissionais de saúde.

            “Quero, neste momento, em nome da Prefeitura, agradecer a participação dos empresários na ajuda aos profissionais da saúde e a união de todos neste momento”, disse o coordenador de Saúde do município, Luiz Carlos Vergara.

Com a ajuda da população, as vidas dos profissionais de saúde serão zeladas, para que possam continuar na linha de frente no combate ao Covid-19 e oferecendo o melhor que estiver ao seu alcance. 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais