Prefeitura e Emdef retomam remendo asfáltico

remendoasfaltico 7 original

 A Prefeitura e a Emdef retomaram nesta segunda, 19, os serviços de remendo asfáltico em três bairros


     A Prefeitura e a Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), retomaram na manhã dessa segunda-feira, 19, os serviços de remendo asfáltico em três bairros diferentes da cidade. O trabalho vai ser intensificado de agora em diante com o objetivo garantir vias públicas em boas condições de tráfego, priorizando aqueles locais de maior fluxo de veículos e também e que se apresentam em piores condições.

    Quem circulou nas primeiras horas do dia pelo Distrito Industrial, bairro São Joaquim e trechos das Avenidas Rio Amazonas e Antônio Barbosa Filho, certamente se deparou com parte das vias com o tráfego desviado. De acordo com as informações dos responsáveis, o esforço de todos é no sentido de recuperar o tempo perdido durante as duas semanas em que o trabalho deixou de ser realizado.

    O presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber, explicou que a dinâmica de acompanhamento daqueles pontos em piores condições continua a mesma, com funcionários percorrendo a cidade e também contando com a colaboração da população. As pessoas devem ligar no tel. 3707-1300 e no tapzap 99973-0351, que a reclamação será anotada e incluída na programação. Será natural que nesses primeiros dias deva haver uma demora maior para o reparo ser efetuado, mas ele será e logo em breve a situação estará normalizada, disse, concluindo que é importante as pessoas confiarem nos propósitos da Prefeitura e Emdef; nessa missão.

   As solicitações ajudarão na definição da programação de cada dia. Nesta segunda-feira, antes da saída das equipes, houve uma reunião com todos os operadores do grupo de Remendo Asfáltico, a quem foi pedido um esforço redobrado aproveitando as condições climáticas favoráveis. Dentre outros locais, receberam ou continuam recebendo cuidados as Avenidas Severino Meirelles, ruas André Garcia Gomes, Waldemar Nogueira Matias, Alexandre Bittar Sábio de Melo e Júlio Húngaro, todas no Distrito Industrial; no bairro São Joaquim, as ruas Ana Custódio Perisse, Garibaldi Bosco e Dr. Cláudio Manoel Romeiro e Avenidas Rio Amazonas e Antônio Barbosa Filho, entre os bairros Residencial Amazonas e Jardim Francano. Também está em andamento outra frente de serviços cuidando da pintura de guias e sinalização viária.

 

Linha do Trabalhador região Leste começa a funcionar nesta terça-feira

    A partir desta terça-feira, 13, começa a operar a Linha do Trabalhador da região Leste. Esta é a terceira etapa da Linha do Trabalhador que prevê a redução do tempo de viagem até o Distrito Industrial. O ônibus partirá da Rua Minas Gerais com a Avenida Presidente Vargas às 5h55.

   A Linha do Trabalhador da região leste beneficiará principalmente os moradores de bairros como Paulistano, Brasilândia, Panorama, Jardim do Éden e São Luís. Com isso, os trabalhadores não precisarão mais ir até o Centro ou até a Estação para pegar outro veículo com destino ao Distrito Industrial. O ônibus passará pelas Avenidas Presidente Vargas, Major Nicácio e Hélio Palermo, indo até o Distrito Industrial. Com isso, o tempo de viagem pode reduzir em até 20 minutos.

     Os usuários estão sendo informados da nova linha por meio de cartazes instalados nos próprios ônibus. Nos próximos dias será implantado o retorno.

Novas linhas


   Já estão em pleno funcionamento, a Linha do Trabalhador Norte que tem como ponto de partida a praça do Parque dos Pinhais, na avenida Flávio Rocha. Lá, às 5h55, os trabalhadores vindos dos bairros daquela região embarcam no ônibus, que passa pelas avenidas José da Silva, Integração, Santos Dumont e Wilson Sábio de Melo, já no Distrito Industrial.

    A Linha do Trabalhador Sul parte da Avenida Champagnat, em frente ao Tonin Superatacado, às 5h55, passando pelas avenidas Alonso y Alonso, Seringueiras e Rio Amazonas, chegando no Distrito Industrial. Tanto Sul como Norte, também é feito o retorno no final da tarde.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais