EMDEF reforça operação tapa-buracos

Remendos 25 2 
     A EMDEF (Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca) reforçou as equipes de trabalho para a operação de tapa-buracos, durante toda esta semana, especialmente nesta quinta-feira, 8, com cinco equipes distribuídas pela cidade. Os bairros Residencial Chico Neca, Jardins Paulistano, Portinari, Santana e Vera Cruz, Parques Progresso e Leporace I, Núcleo Agrícola Alpha e Vila Chico Júlio receberam os serviços de recuperação das vias.
     Para solicitações sobre os locais que necessitam dos serviços, a Emdef disponibiliza o telefone do TapeZap (16) 99999-8480, onde o interessado deverá encaminhar o endereço completo, contendo o nome da rua, número da residência mais próxima, bairro e ponto de referência. As informações serão incluídas, previamente, nos serviços e as equipes se deslocarão até o local, garantindo a manutenção solicitada.

Emdef executa tapa-buracos em oito bairros da cidade

 tapaburaco
     A Emdef (Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca) executou nesta quarta-feira, 23, os serviços de manutenção de ruas e avenidas da operação Tapa-buracos, atendendo a oito bairros da cidade.
     A programação contemplou os bairros Vila Santo Antônio, na rua Átilio Zuanazzi, na Cidade Nova, a rua Joaquim Diogo Pereira e no Boa Vista, os serviços foram realizados na rua Francisco Mendes de Oliveira. 
     No Jardim Dermínio, as equipes estiveram trabalhando nas ruas Governador Júlio Prestes e Imperatriz Tereza Cristina. Já as avenidas São Vicente e Emílio Paludetto, no Jardim Noêmia e Vila Hípica, também foram atendidas, visando garantir a segurança de pedestres e motoristas. 
     Além destes bairros, uma equipe esteve presente no Jardim Aeroporto 1 e contou com a presença do Prefeito Alexandre Ferreira para acompanhar o trabalho nas ruas Luís de Castro Silva, Antônio Torralbo Reina e a avenida Magistrado Renato Salles Abreu.
     O prefeito reforçou a importância deste trabalho nos bairros e orientou que as reclamações de buracos, sejam encaminhados pelo TapeZap (16) 99999-8480, onde o interessado deverá encaminhar o endereço completo, contendo o nome da rua, número da residência mais próxima, bairro e ponto de referência. 

Emdef intensifica tapa-buracos e atende quatro regiões da cidade

Remendos 25 2 
     A Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) está intensificando os serviços de tapa-buracos na cidade, contando com quatro equipes trabalhando em diferentes regiões. 
     Nesta segunda e terça-feiras, os serviços foram concentrados nos bairros Jardins Brasilândia e Portinari nas ruas Natal, Fortaleza e Consuelo Cáceres Munhoz. No Parque São Vicente, a equipe realizou os serviços nas ruas Ílton Barbosa da Silva e Luíz Zoneti. Já no Jardim Petráglia, a manutenção no asfalto foi executada nas avenidas Eufrásia Monteiro e Luís Vaz de Camões, atendendo as ruas e avenidas que apresentam maior fluxo de veículos e que são corredores de ônibus do transporte coletivo urbano. 
     Para reclamações e informações sobre os locais que necessitam dos serviços, a Emdef disponibiliza o telefone do TapeZap (16) 99999-8480, onde o interessado deverá encaminhar o endereço completo, contendo o nome da rua, número da residência mais próxima, bairro e ponto de referência. As informações serão incluídas, previamente, nos serviços e as equipes se deslocarão até o local, garantindo a manutenção solicitada.

Prefeitura segue com tapa-buracos em 10 bairros

DSC 5695 

      As equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) continuam mobilizadas na operação de conservação e manutenção das ruas e avenidas da cidade. Nesta quarta-feira, pelo menos 10 bairros em diferentes setores receberam a operação tapa-buracos, cuja programação é elaborada, diariamente, pela equipe responsável, tendo como base os registros recebidos via TapeZap 99999-8480.

      A direção da Emdef pede que as pessoas ajudem nesse processo de recuperação das vias públicas, enviando fotos com os endereços dos locais com o asfalto comprometido. 

      Foram e continuam sendo feitas recuperações de ruas no Distrito Industrial, Vilas São Sebastião, Pandolfo, City Petrópolis, Jardim Marambaia, Jardim Aeroporto I, Vila Champagnat, Jardim Rivieira e bairro Boa Vista.

Equipes de tapa-buracos atuam em diferentes bairros da cidade

Remendos 25 2 

            As equipes da Prefeitura e Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) estão trabalhando para a recuperação de ruas e avenidas da área urbana, distribuídas, estrategicamente, por regiões, com prioridade para àqueles pontos mais críticos e de maior fluxo de veículos. O TapeZap (99999-8480) continua sendo um dos instrumentos que balizam as ações diárias, pois todos os registros enviados com fotos e os endereços são, previamente, incluídos na programação de serviços.

            Portanto, esse é um dos meios que as pessoas devem utilizar sempre, pois ajuda com que os reparos sejam providenciados com maior rapidez. Nesta segunda-feira foram atendidas 3 ruas no bairro Santa Rita (Mário Mendes Mingot, Benedita de Oliveira Senne e Romão de Campos), além de outras no Jardim Redentor, na região Norte, no City Petrópolis, no prolongamento do Jardim Ângela Rosa, em parte da avenida Chafic Facury, no Recanto Elimar, Vila Real e Jardim Flórida. 

            Uma equipe também esteve em ação nos Jardins Aeroporto I e  Alvorada (Av Paulo VI) e no Parque dos Lima, bairros localizados na região Sul.  

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais