Prédio da antiga Ciretran é demolido

ciretrandemolicao07
Equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, com máquinas pesadas foram acionadas e iniciaram na tarde dessa terça-feira a demolição das paredes, trabalho que vai continuar pelos próximos dias

Arrastão neste sábado na região Sul

     Neste sábado tem novo Arrastão da Limpeza, operação conduzida pela secretaria de Serviços que estará voltada para os bairros da região Sul, do lado direito da rodovia Ronan Rocha (sentido Patrocínio Paulista) e nas margens da pista dá avenida de acesso ao Aeroporto da cidade. Os moradores da região estão sendo orientados a separar e deixar os materiais inservíveis nas calçadas para facilitar o recolhimento.

     Como em ocasiões anteriores e tendo a frente a Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, as equipes com homens e caminhões da empresa que faz a limpeza da cidade começam a percorrer as ruas a partir das 7h30. Ao todo cerca de 50 pessoas estarão mobilizadas nesse trabalho que tem um caráter preventivo, de eliminação dos possíveis focos do mosquito transmissor da dengue.

Bairros atendidos

     Confira no quadro a seguir, os 12 bairros que serão atendidos neste próximo dia 27:

1      Jardim Santa Bárbara e prolongamento

2)                                     Jardim Alvorada

3)                                     Jardim Aeroporto I

4)                                     Jardim Aeroporto II

5)                                     Jardim Aeroporto III

6)                                     Jardim Aeroporto IV

7)                                     Jardim Aviação

8)                                     Jardim Primavera

9)                                     Morada do Verde

10)                                 Parque das Árvores

11)                                 Parque Novo Mundo

12)                                 Vale da Lua Azul

Cemitério da Saudade e Santo Agostinho recebem melhorias

     A Prefeitura de Franca está com equipes trabalhando interna e externamente nos dois cemitérios da cidade, visando prepará-los para o maios fluxo de visitação durante os próximos dias que antecedem ao Dia de Finados. A Secretaria de Serviços de Meio Ambiente e seus servidores estão trabalhando em reparos internos, com a limpeza, pintura e adequações nas instalações hidráulicas e pintura dos muros.

     Isso está sendo feito nos dois cemitérios e para os próximos dias a pedido do prefeito Gílson de Souza, será feito o recapeamento de alguns corredores internos, por onde circulam as pessoas e os veículos fúnebres fazendo o transporte dos corpos. O prefeito ressalta que ‘cuidar bem da cidade não se limita as ruas, avenidas e pontes, mas também dos cemitérios onde descansam pessoas que tiveram papel importante na história da cidade e recebem milhares de visitantes ao longo do ano. Daí é justo que estejam limpos e com bem cuidados’, explicou.

     Junto com a pintura estão sendo feitos reparos no calçamento, limpeza e corte de árvores. O recapeamento será feito com a participação das equipes da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), a partir da segunda-feira, compreendendo aqueles locais em situações mais críticas.

Subcategorias

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais