Prefeitura terá expediente especial no Carnaval

 

     Em razão da programação carnavalesca dos próximos dias a Prefeitura de Franca adotará expediente especial no final de semana prolongado, encerrando as atividades normais nesta sexta-feira, 21, e voltando apenas na próxima quarta-feira, 26, ao meio dia. É isso o que estabelece o Decreto assinado no começo deste ano, apontando os feriados, pontos facultativos e datas que o expediente ficará suspenso.

     Assim, quem necessitar requerer ou tramitar alguma solicitação junto a Prefeitura, seja através do serviço de protocolo na Central de Atendimento ou em alguma Secretaria deverá fazê-lo durante o expediente comercial até essa sexta-feira, 21. Lembrando que na Central o atendimento acompanha o horário bancário e termina às 16 horas.

     Nas demais unidades o expediente normal encerra-se entre 17 e 18 horas no âmbito de toda administração municipal, neste dia 21. Terão expediente normal apenas os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil) e as duas UPAS (Aeroporto e Anita), além dos serviços de emergências em forma de plantão. Entre os serviços que funcionam nesse formato estão o SAMU, Guarda Civil, Conselho Tutelar, Abrigo Provisório e a Casa de Passagem.

     Na segunda e terça-feira, respectivamente dias 24 e 25 o ponto será facultativo nas repartições municipais. Na quarta-feira, 26, os atendimentos serão retomados ao meio dia.

Prefeitura divulga gabaritos dos concursos públicos

 

     A Prefeitura divulgou nessa terça-feira, através do Diário Oficial, os gabaritos dos dois concursos públicos que realizou no último domingo, 16, contendo o resultado das provas objetivas.  Aquele candidato que discordar do gabarito divulgado, tanto do concurso 05 como do 06, poderá interpor recurso nos dias 19 e 20 de fevereiro, ou seja até esta quinta-feira.

    Para registrar o recurso deverá ser encaminhado ao Presidente da Comissão de Concursos e protocolado junto à Central de Atendimento da Prefeitura, localizado na rua Frederico Moura, 1517, das 9 às 16 horas, conforme o formulário disponível em um dos anexos do edital de abertura de ambos os concursos. Para consultar os resultados basta acessar o portal: www.franca.sp.gov.br.

Prefeitura paga abono escolar a servidores e filhos da pré-escola à faculdade

 

    A Prefeitura de Franca pagará neste ano R$ 285,83 de abono escolar a todos servidores municipais que estão estudando ou então aos que possuem filhos na escola. É pago um abono por filho.

     A novidade neste ano é que, além dos filhos que estudam da pré-escola até o ensino médio, os universitários com até 24 anos de idade também têm direito ao abono.

    Para receber o benefício, o servidor deve ir pessoalmente até o Departamento de Recursos Humanos, no Paço Municipal, apresentar uma declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino regular ou faculdade e assinar o requerimento. É preciso entregar também uma cópia da certidão de nascimento dos filhos, se esta for a primeira solicitação do abono.

   Para receber o benefício junto com o pagamento de fevereiro, no início do mês de março, é preciso fazer o requerimento até o dia 20 de fevereiro, próxima quinta-feira. Depois desta data, o abono será pago junto com a folha de março, no começo de abril. O prazo final para solicitar o benefício é o dia 20 de março.

Prefeitura divulga locais de prova do concurso público

       

       A Prefeitura de Franca divulgou no Diário Oficial, edição desta sexta-feira, 7, os locais das provas dos dois concursos públicos que serão realizados no próximo dia 16 de fevereiro. Ao todo, 1.138 candidatos confirmaram inscrição.

Os candidatos aos cargos de orientador social e técnico em meio ambiente farão a prova na Faculdade de Direito de Franca na Unidade I na av. Major Nicácio, 2377, no bairro São José. Os candidatos devem ficar atentos ao horário, já que os portões serão abertos às 8 horas e fechados às 8h30.

      Na Unidade II da Faculdade de Direito, na av. Major Nicácio, 2305 (entrada pela Boulevard Dr. Alfredo Palermo), farão prova dos candidatos aos cargos de: analista de capacitação e desenvolvimento pessoal, auxiliar em saúde bucal, engenheiro ambiental, médicos (todas as especialidades) professor PEB I - Educação Especial, serralheiro e técnico em saúde bucal.

   No período da tarde, com os portões sendo abertos às 13h30 e fechando às 14 horas, serão avaliados os candidatos aos cargos de médicos (todas as especialidades) e professores substituto PEB I (Educação Básica, Ensino Especial, filosofia e sociologia). As provas serão aplicadas na Faculdade de Direito de Franca, na av. Major Nicácio, 2377, no bairro São José.

     Os candidatos devem estar munidos com o comprovante de inscrição e documento com foto. A banca responsável por todos os processos do concurso é o Ibam (Instituto Brasileiro de Administração Municipal), sendo que mais informações podem ser obtidas pelo site: http://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/602.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais