Bernardinho em Franca nos 30 anos do vôlei feminino

    Um dos ícones do vôlei brasileiro, seja como atleta e mais recentemente como técnico da Seleção Brasileira, Bernardinho será uma das atrações das comemorações, no próximo dia 26, dos 30 anos da Associação Francana de Voleibol. Ao lado de outros convidados em meio a homenagens que serão prestadas para atletas e personagens que contribuíram para a evolução do voleibol feminino na cidade, Bernardinho compartilhará com os presentes um pouco de suas vivências.

    A Associação Francana de Voleibol é uma instituição ativa e parceria da Prefeitura nos projetos de formação de talentos das categorias de base. A festa comemorativa ocorrerá a partir das 19 horas no Hotel Dan Inn. Bernardo Rocha de Rezende defendeu como atleta a Seleção e mais tarde foi seu técnico, sendo considerado um exemplo pela sua dedicação, conhecimento de causa e forma aguerrida que sempre defendeu as cores das agremiações que defendeu.

Seminário discute Redução de Danos e uso de Drogas

 

     Está definida a programação do IV Seminário em Redução de Danos no Uso de Drogas, preparado pela Secretaria de Saúde e sua equipe de Saúde Mental, durante dois dias no auditório no Centro Universitário Uni-Facef, na próxima semana, dias 26 e 27.

     Trata-a se de uma iniciativa aberta a todos os profissionais de saúde e à população em geral, onde o foco será ouvir e debater com profissionais da área novos rumos e formas para reverter a grave situação que assola os diversos segmentos da sociedade.

    As equipes de Saúde Mental acertam os últimos detalhes do evento que contará com palestrantes no primeiro dia: Larissa Soares de Melo e Rafael Guimarães dos Santos. O Seminário terá como temática ‘Redução de Danos: Reconstruindo Conceitos’, no auditório do Centro Universitário Uni-Facef, na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400, bairro São José, com abertura programada para o dia 26, às 13h30.

     Após o credenciamento de praxe dos participantes e falas das autoridades marcando a abertura oficial, está prevista uma apresentação cultural envolvendo pacientes de unidades de saúde e outros serviços de assistências mantidos pelo município. Na oportunidade será feita uma exposição pelo psicólogo João Doná, do Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/Aids, resumindo um pouco do trabalho feito em Franca, dos os objetivos do Seminário, a realidade local, seguido das duas palestras, começando com Larissa Melo.

    Participarão das discussões no primeiro dia representações do Caps ad; Consultório na Rua; UBS’s; CTA; PSF’s; Caps III; Hospital Alan Kardec; Samu; Ambulatório de Saúde Mental; Pronto-Socorro; NAIA; UPA; Centro Pop; Abrigo Provisório; Casa de Passagem; CREAS; CRAS; Família Acolhedora; Conselho Tutelar; Comade; Conselho Municipal de Saúde; Conselho Municipal da Criança e Adolescência; Conselho Municipal da Assistência; Guarda Municipal; CDP; Fundação Casa; Educação Municipal e Estadual.

    Para o segundo dia, 27, as atividades serão retomadas pela manhã, com três oficinas temáticas, começando a primeira delas às 8 horas. Ao final será estruturada uma rodada de conversa e avaliação geral dos assuntos abordados. Participarão delegações do Caps ad:, Consultório na Rua, CTA, Clínica Renovare, Abrigo Provisório, Casa de Passagem, Comunidade Terapêutica (Amarjá, Narev, DC9 e Rosas de Sarom), Centro Pop, Ministério Público, Defensoria Pública, Ambulatório de Saúde Mental,NAIA, Caps III, Guarda Municipal, SAMU, Psicólogas UBS’S, Enfermagem das UBS’s e PSF’s, CREAS’s, Pronto Socorro e Faculdade de Direito.

Varzeano e Veteranos movimentam final de semana

      As praças esportivas da cidade, mesmo com o feriadão prolongado para boa parte da população, promete ser de muita agitação no meio esportivo no final de semana por conta da terceira rodada dos Campeonatos de Futebol de Varzeano série B e de Veteranos. Com 144 gols marcados até o momento, o certame terá oito partidas em cada dia, sendo que no sábado os confrontos começarão às 13h30. A organização é da Feac e da Secretaria de Esportes, Arte e Cultura.

    Confira a seguir os locais e horários das partidas válidas pela terceira rodada: No sábado, 22, às 13h30, jogarão no Veteranos (campo do Leporace), Roma x Ajax; no Santa Terezinha, XII de Outubro x Paulistano e no Brasilândia, Palestina x Miramontes.

    Pela série B, às 15h30, no Leporace, Wescley x Família Lado A; no Santa Terezinha, Grêmio São José x Milan; no Brasilândia, Palestina x Ibis São José; no campo do Continental, às 13h30 e 15h30, Palermo City x Os Koringas e FFG x Skinão.

   No domingo, dia 23, os confrontos serão todos pela manhã, com mais 8 jogos, sendo: Veteranos, 8h30 no Leporace, Palermo City x Ypiranga; no Santa Terezinha, Casa do Fiat x Rose’n Boys e no Noêmia, Aeroporto x Grêmio São José.

   Pela série B, às 10h30 no Leporace, Coyote x AA Vila Formosa; no campo do Santa Terezinha, Zona Norte x XII de Outubro; no Brasilândia, Pérolas Negras x Franca; no Noêmia, às 10h30, Estrela x SDP e no campo do Continental, às 9h30, Ajax x Associação Star FC.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais