Cobertura vacinal atinge marca 40% (neste sábado tem dia D)

      A Vigilância Epidemiológica divulgou nesta quinta-feira, mais uma parcial com os números atualizados da cobertura vacinal até o dia 15 de agosto, apontando que contra a paralisia infantil 7.201 crianças foram imunizadas, o que representa 40,62% da meta. Contra o sarampo os números são um pouco menores, ou seja, 6.928 crianças, o que representa 39,90%.

      A secretaria de Saúde reafirma que o trabalho continua durante todo o mês, com atendimento na rede de UBS e núcleos de Saúde da Família, sempre das 10 h às 16 h e que neste sábado, mais uma vez será repetido o dia ‘D’. Haverá expediente regular na rede de UBS das 8 h às 17 h. Nos Estratégias da Família, apenas no Jardim Esmeralda não haverá atendimento.

      O alerta feito pela secretaria de Saúde é direcionado aos pais e responsáveis pelas crianças com idade entre um ano e 5 anos incompletos, que tem na vacina a forma mais eficaz de prevenir contra essas duas doenças. Portanto, devem aproveitar essas facilidades e leva-las a UBS mais próxima. A campanha segue até o dia 31 deste mês.

“Pipas sem Mortes” segue nas escolas

pipaspalestra02
A equipe do núcleo de Educação Física Escolar vem percorrendo as escolas e partilhando juntamente com os componentes da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, informações, muitas ilustradas com imagens projetadas para maior fixação na mente das crianças

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais