Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Feac

Equipes da FEAC se destacam em competições de diversas modalidades

 Copa FEAC original

       Contando com o apoio da Prefeitura, através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), atletas de Franca foram destaques em competições de diferentes modalidades.

       A natação, que recebe investimento desde as categorias de base e iniciação esportiva, teve participação destacada em Ribeirão Preto, em sua primeira competição do ano, no Torneio da 5ª Região da Federação Aquática Paulista. A agremiação contou com 13 atletas e 50 quedas, obtendo um total de 33 medalhas, sendo 17 de Ouro, 11 Prata e 5 de Bronze.

       No futsal masculino, a equipe Sub-21 de Franca, que participa da Copa São Paulo & Sul de Minas, atuou em Miguelópolis. No confronto contra o time da casa perdeu a partida por 2 a 1.

      O vôlei adaptado masculino 70+ fez estreia na temporada da Associação Pró-Voleibol, jogando em Sertãozinho, onde obteve uma vitória e sofreu uma derrota, respectivamente contra Santa Rita do Passa Quadro e Sertãozinho, com os placares de 2 x 1 e 1 x 2.

      Em São Paulo, no Centro Paralímpico, a equipe de atletismo masculina PCD (Pessoa Com Deficiência) da FEAC marcou presença na etapa do Circuito Loterias Caixa, fase nacional. Os atletas Clóvis Neto da Silva e Fabiano Dias da Silva garantiram duas medalhas de prata. Fabiano F12 (baixa visão) e Clóvis Neto, F11 (cego total), no arremesso de peso e lançamento do dardo, respectivamente. A comitiva com o técnico Lucas Rogério contou também com a participação de Wesley Felipe de Melo.

Copa de FEAC de Futsal chega às semifinais

 Futsal original

       Depois de ser iniciada com 16 agremiações, está em fase final com dois jogos na noite desta terça-feira, 19, no ginásio ‘Amauri Destro’, a Copa FEAC de Futsal 2024. As partidas são válidas pelas semifinais, onde pela Taça Ouro, se enfrentam às 20 horas, Atlético Nacional e Tok Fino e ,logo depois, Olympique x Rose’n Boys.

       Os outros finalistas serão conhecidos em dois outros jogos, no mesmo local e horário, quarta-feira, 20, envolvendo Inter de Milão x Bayern de Munique e Imperador x VR Borrachas, todos com portões abertos ao público.

Feira Livre e Poliesportivo recebem o Projeto 'Música ao Alcance de Todos'

 Musica Feira original

       A programação do Projeto 'Música ao Alcance de Todos', realizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), em parceria com o Instituto Três Colinas, prevê para este final de semana, duas apresentações de artistas francanos.    Neste sábado, 16, na Feira Livre da Estação, no horário das 09h30 às 11h30, está previsto o show de Duo Sync.No domingo, 17, no Poliesportivo, no mesmo horário, os frequentadores do local poderão conferir o som de Tiago Bertoloni.    O ‘Música ao Alcance de Todos’ tem o objetivo de oferecer opções de lazer e música para a população, em espaços públicos com grande fluxo de pessoas, proporcionando aos músicos francanos oportunidades de mostrarem seus talentos.Pedal Rural    Acontece neste domingo, 17, o 'Pedal Rural Trilha Angolinha', a partir das 8h, com concentração no posto de combustíveis às margens da rodovia Cândido Portinari, no KM 334. De nível intermediário, o evento realizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) em parceria com a Sociedade Esportiva Franca, é gratuito e aberto a toda a população. A saída está prevista para às 08h15.

Equipe de Atletismo PCD disputará Campeonato Brasileiro

 Atleta Paralimpico original

        Três atletas que integram a equipe de alto rendimento do atletismo PCD (Pessoas com Deficiência) viajaram nesta sexta-feira, 16, para São Paulo, onde participarão neste final de semana, da primeira etapa nacional do Campeonato Brasileiro Paralímpico. As competições, envolvendo em torno de 300 participantes de todo o país, ocorrerão no Centro Paralímpico situado na Rodovia dos Imigrantes, entre São Paulo e Diadema.

     Com o técnico Lucas Rogério, os atletas de Franca são Clóvis Neto (arremesso de peso); Fabiano Dias (arremesso de peso e lançamento de dardo) e Wesley Felipe de Melo (arremesso de peso).

Definidos os 4 finalistas da Copa FEAC Verão de Basquete

 Basquete Copa original

      Depois da rodada do último final de semana, no ‘Pedrocão’, foram conhecidas as equipes finalistas que disputarão os jogos das Séries Ouro e Prata da Copa FEAC Verão de Basquete, no próximo dia 24, deste mês, no período da manhã, no mesmo local.

      Nas partidas que definiram os finalistas, pela Série Prata, se enfrentaram o primeiro e segundo colocados do grupo 1, Manoel Adulto e Alcateia, onde o primeiro venceu por 67 a 66. Ainda pela mesma série, o Ducks, na condição de primeiro colocado, enfrentou o HNK, que ficou em segundo, vencendo pelo placar de 65 a 62.

     Nos jogos seguintes, envolvendo as equipes da Série Ouro, o Athletics, como vencedor do grupo 1 enfrentou e bateu o Brewers, segundo colocado do grupo 2, por 75 a 67. Já no jogo entre Jussara, primeiro colocado do grupo 2 e Wolvers, segundo no grupo 1, a vitória foi do Wolves por 75 a 71. Até esta fase da Copa, destacam-se como principais cestinhas da competição, Luiz Miguel, do Shinaider (fora da decisão), com 88 pontos, seguido por Abner Martins (Wolvers), com 84 e André Campanari (Jussara), com 76.

     Com estes resultados, a decisão da Copa FEAC Verão de Basquete terá na Série Prata, a disputa pelo título entre Ducks x Manoel Adulto, jogando às 9h30 e, logo depois, às 11h30, pela Série Ouro, Athletics x Wolves.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais