Chamamentos para Bolsas Atleta/Treinador e Cultura recebe propostas

       Com as atenções voltadas para a retomada das atividades esportivas no início de fevereiro e oferecer mais opções para os jovens das categorias de base, nas diferentes modalidades, a Prefeitura através da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), segue recebendo até o dia 29, propostas de trabalho conforme os Chamamentos Públicos que lançou em fins do ano passado. Trata-se de processo seletivo com o objetivo de oferecer mediante concessão da Bolsa Atleta/Treinador, para a presente temporada.

      Aqueles profissionais que tiveram interesse, treinadores e atletas, dever buscar as informações detalhadas na própria Feac, cujo edital está disponível em seu site e fazer o credenciamento até o dia 29 deste mês, ou seja, na próxima quarta-feira. Os atletas uma vez selecionados serão subsidiados para, de acordo com a modalidade, reforçar equipes e defender as cores da cidade em competições oficiais.

Projetos Culturais

    Um segundo chamamento publicado também divulgado pela Feac em dezembro, trata credenciamento para seleção de projetos culturais e artísticos, onde a Prefeitura concede Auxílio Financeiro à Pessoa Física (Bolsa Cultura). O prazo limite é a próxima quinta-feira, dia 30. As pessoas interessadas deverão entregar os envelopes contendo a documentação de habilitação e projeto cultural, bem como o plano de trabalho até as 17 horas da data citada, na sede da Fundação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Jardim Paraíso.

Maiores informações, podem ser obtidas no local ou através dos telefones e ainda no site: http://www.feacfranca.sp.gov.br/FEAC/index.php

 

 

Prefeitura realiza ‘Praça de Brincar’ no domingo na Praça da Capelinha

          A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes Arte, Cultura e Lazer em parceria com o Sesc Ribeirão Preto, realizará neste domingo, 26, o evento ‘Praça de Brincar’, que será promovido gratuitamente para toda a população das 9 às 12 horas, na Praça da Capelinha, no bairro Santo Agostinho.

        Como a previsão é de chuva para domingo, serão instaladas tendas para os participantes fiquem protegidos.

       Estão programadas atividades recreativas como: mini jogos (basquete, vôlei, futebol, tênis de mesa, badminton e frisbee), xadrez, jogos de lutas, brincadeira de circo, paraquedas cooperativo, contação de histórias e leitura de livros. Haverá um espaço para crianças de 0 a 6 anos (acompanhados de seus familiares) e para o encerramento do evento, terá um espetáculo de circo.
Além das atividades, profissionais orientarão sobre higiene bucal, nutrição e alimentação saudável para o público que estará presente.

Vôlei feminino da Feac/Franca AFV estreia na Superliga B

       O Campeonato Nacional da Superliga B de vôlei feminino começa neste sábado, 25, com 4 jogos e a equipe de Franca, patrocinada pela Prefeitura, através da Feac e do projeto Bolsa Cultura, estreia às 18 horas na cidade de São José dos Pinhais, na grande Curitiba. O time francano basicamente é formado pelas mesmas atletas que disputaram o certame no ano passado e a expectativa é das melhores, revelou o técnico Paulo Silveira, que ao lado da sua comissão técnica realiza um trabalho exemplar nas categorias de base.

        Depois dessa apresentação inicial neste sábado, as meninas de Franca voltarão a jogar no dia 1º de fevereiro, dessa vez no ginásio Champagnat, contra o time de Itajaí, de Santa Catarina. As outras partidas deste sábado, envolverão Brasília Vôlei x Blumenau, Itajaí x Chapecoense e Osasco/Bradesco x Sport Clube Recife. De acordo com o regulamento do Campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, as oito equipes se enfrentarão entre si e os dois primeiros classificados ao final terão direito ao acesso à série A, enquanto os dois últimos serão rebaixados.

      A comitiva de Franca viaja na tarde dessa sexta-feira para São José dos Pinhais e retornará logo depois do confronto.

 

 

Franca terá 1º Carnagay em de fevereiro

    Franca sediará a primeira edição do Carnagay em fevereiro. O evento acontecerá no dia 25 com início logo após a apuração do desfile das Escolas de Samba. A folia acontecerá na Passarela do Samba a partir das 13 horas com acesso totalmente gratuito.

    A organização do Carnagay será do Coletivo Arco-Íris em parceria com a Prefeitura, por meio da Feac. A coordenadora do Coletivo, Rosângela Valentino disse que será uma folia para toda a região. “Já promovemos o Carnagay em Ribeirão Preto e agora estamos trazendo para Franca. Mas, será uma festa para toda a região.”

    A animação ficará por conta de Djs. Terá ainda praça de alimentação, espaço com banheiros químicos e segurança.

 

Desfiles

      O desfile das Escolas de Samba acontecerá no sábado (22), domingo (23) e segunda-feira (24) de fevereiro na Passarela do Samba que é montada pela Prefeitura em frente ao Parque de Exposições “Fernando Costa”. A apuração acontecerá na terça-feira (25).

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais