Praça no Jardim Petráglia recebe nome de Dom Diógenes

A praça, situada em frente à Igreja Santa Mônica no Jardim Petráglia, foi batizada com o nome do bispo Dom Diógenes Silva Matthes, falecido em novembro de 2016, aos 85 anos. Após a missa celebrada pelo bispo Dom Paulo Beloto ao lado do paróco da igreja Osvaldo de Sousa Filho, na noite do último sábado, os fieis seguiram para a Praça onde foi realizada a cerimônia. Também estiveram presentes o prefeito Gilson, a primeira-dama Maria Aparecida de Souza e os vereadores Nirly de Souza e Kaká.

A praça passou por uma revitalização e foi batizada com o nome do bispo conforme propositura aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito Gilson de Souza.