Revista eletrônica traz resumo semanal da Prefeitura

Nesta sexta-feira, destaque para ações da Prefeitura de Franca na área do transporte, no setor de obras e zeladoria. O Prefeitura em Notícias traz também informações sobre cursos disponíveis à população e um resumo fotográfico do Réveillon 2020 – Confraternize com sua família, realizado pela Prefeitura. Confira!

Revista eletrônica resume a semana da Prefeitura

A versão com resumo semanal do Prefeitura em Notícias destaca a inauguração da primeira Residência Terapêutica de Franca e a reforma da Escola “Aldo Prata”, duas grandes notícias proporcionadas pela Prefeitura de Franca. Há ainda informações importantes sobre coleta de lixo e funcionamento das repartições no Natal e Réveillon.

Prefeitura em Notícias destaca ações da semana

Fim de ano é sinônimo de muitas ações da Prefeitura de Franca. Têm festivais das escolas de esportes neste fim de semana; tem a expansão da iluminação natalina para a Estação; tem horário especial do “Feito à Mão”; tem antecipação do 13º dos servidores; e ainda tem obras, serviços, educação e saúde. Clique abaixo e leia o resumo semanal no Prefeitura em Notícias

Shows da Virada têm programação divulgada

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e a Feac, está dando andamento nos preparativos para o Réveillon 2019. Será uma festa com muita música para toda a família, que contará com uma estrutura organizada. Os shows acontecerão em cinco pontos da cidade, 31, com acesso gratuito.Na noite da Virada, a animação na Avenida Brasil ficará por conta da dupla Rionegro e Solimões. Os sertanejos Teodoro e Sampaio estão confirmados no bairro Ângela Rosa abrangendo toda aquela região.

O grupo Exaltasamba se apresentará no Parque Vicente Leporace. Quem for à Estação poderá curtir o show de Diego Figueiredo e uma convidada especial. Para o Jardim Aeroporto, a atração programada é o grupo Karametade e o cantor Salgadinho.

CDHU faz plantão de atendimento no Leporace sábado

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), contando com o apoio da Prefeitura, oferecerá neste sábado, 14, das 10 às 15 horas, um evento que denominou chamar de CDHU Ação e Cidadania, com atividades culturais, de lazer, meio ambiente, saúde, educação e plantão de atendimento para regularização de financiamento. O evento terá como local o Centro de Esportes Unificados (CEU), localizado na Av. Abrahão Brickmann, 551.
      Entre as atrações prometidas consta o espaço Kids, com muitas opções de brinquedos para as crianças, distribuição de pipoca, algodão-doce, dança de zumba, atividades físicas orientadas, entre outras. Para quem está com pendências em relação aos seus imóveis, muitas vezes tendo que se dirigir até Ribeirão Preto para resolvê-las, a oportunidade é agora, ao alcance de todas cerca de 3 mil famílias residentes naqueles conjuntos.