Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Festa e emoção marcam inauguração do CEPEL City Petrópolis

Tamanho da letra:
 IMG 4822
     A noite da última quinta-feira, 25, foi de festa e emoção para os moradores do bairro City Petrópolis e adjacências, por ocasião da cerimônia de inauguração do Centro Popular de Esportes e Lazer ‘Terezinha Soares Tavares’. Festa porque o novo espaço construído pela Prefeitura, em uma área institucional, às margens da Avenida São Pedro, foi transformado em um equipamento de múltipla utilização e a prova poderia ser vista com as dezenas de crianças e adolescentes jogando nas quadras de basquete e areia, enquanto outras faziam uso da pista de skate. Emoção, em razão da homenagem prestada a uma pessoa, cuja vida foi dedicada em servir a comunidade local.
     O prefeito Alexandre Ferreira saudou os familiares de dona Terezinha Tavares, nome dado ao CEPEL, pelo exemplo de vida que foi, mãe de 17 filhos e falecida aos 82 anos, em 2.012. O evento contou com a presença de vereadores, familiares da patrona e moradores.
     Quanto ao equipamento de lazer e esportes, Alexandre foi enfático ao afirmar que não poderia deixar passar essa oportunidade, pois um Centro de Esportes, com esses equipamentos, representa saúde e bem-estar aos frequentadores. E mais que isso, vai oferecer opções de atividades, escolinhas para os moradores não apenas do Petrópolis, como de bairros adjacentes, entre eles Miramontes, Dom Bosco, Ipanema, Cambuí e futuramente do Parque dos Pássaros, novo conjunto de moradias em fase inicial.
     O prefeito observou que, igual ao CEPEL Petrópolis, outros 5 estão projetados e em execução. No Jardim Santa Bárbara, no outro extremo da cidade, em relação Petrópolis, a parte de alvenaria está adiantada. No Ana Dorothéia está em preparação o terreno, para início da parte de construção dos equipamentos previstos. Outros locais contemplados seão os bairros Moema/Petráglia, Samell Woods e Jardim Palma. Sem deixar de lembrar que a primeira unidade, está em plena utilização entre a Vila Gosuen e o Jardim Redentor.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais