Prefeitura em Notícias Extra - Franca, a 1ª cidade do País em Saneamento

Confira nesta edição extra as principais notícias da Prefeitura da última semana.

Destaque para a excelente classificação de Franca em saneamento básico no país, cuidados e manutenção das praças centrais da cidade, projetos para preservar prédios públicos e alertas na saúde.

Clique abaixo, folheie e leia a revista eletrônica da Prefeitura. Boa leitura!

Franca é campeã dos 63º Jogos Regionais 2019

Franca conquistou o primeiro lugar dos Jogos Regionais 2019. Com 297 pontos, a delegação francana garantiu o título de campeã. Ribeirão Preto foi vice, com 294 pontos, e Araraquara ficou em terceiro, com 275. A cerimônia de encerramento aconteceu no início da tarde deste sábado, no ginásio "Pedrocão".

Nas competições deste sábado, Franca foi ouro no futebol feminino, handebol feminino e basquete masculino; faturou a prata no basquete feminino e o bronze no futebol masculino.

A Prefeitura de Franca parabeniza a todos os atletas, técnicos e dirigentes que, desde o dia 17 até hoje, defenderam honrosamente as cores da cidade, além de todos os esportistas dos outros mais de 50 municípios que abrilhantaram estes 63º Jogos Regionais Franca 2019.

Prefeitura em Notícias - especial Jogos Regionais

A revista eletrônica da Prefeitura de Franca nesta semana é especial sobre os 63º Jogos Regionais Franca 2019.

São mais de 130 fotos, todos os campeões até agora e as competições deste sábado. Franca disputa quatro finais, com grandes chances de ser campeã.

Clique abaixo, aprecie as fotos, veja horários e locais das partidas e vá às praças de competição.

Vamos torcer por nossas equipes e fechar esse evento tão importante com mais brilho ainda!

Prefeito recebe consul do Japão

O prefeito Gilson de Souza recebeu na manhã dessa quarta-feira, 24, em seu gabinete, o Consul Geral do Japão em São Paulo, Yasushi Noguchi, juntamente com dirigentes da Fundação Allan Kardec, liderados por seu presidente, Mário Arias Martinez. Momentos antes, a convite dos dirigentes da Fundação o prefeito esteve na instituição, participando da cerimônia de doação de um micro-ônibus pelo governo japonês a Fundação, que auxiliará no serviço de atendimento aos usuários e transporte dos pacientes.

Na sua passagem pela Prefeitura, o Consul revelou ser a primeira vez que vinha a Franca e estava muito feliz pelo seu alto nível de desenvolvimento. Conheceu um pouco do trabalho realizado pela Fundação Allan Kardec e a doação do micro-ônibus equipado e acessível também para os cadeirantes era uma contribuição do governo japonês para um trabalho reconhecidamente de interesse público e daquelas pessoas que mais precisam.

O presidente da Fundação, Mário Martinez também externou que foi uma alegria enorme receber o Consul e o prefeito na instituição, pontuando que o veículo doado será de extrema importância. Terá papel de auxiliar na integração social e desenvolvimento humano, facilitando as relações do Hospital com os diversos serviços que são mantidos pela instituição.