Trânsito reabrirá ligação da rua Vitória

     A secretaria municipal de Segurança e Cidadania e o Departamento de Serviços de Trânsito (DST), confirmaram a partir da próxima segunda-feira, dia 14, a reabertura do canteiro central da Avenida Adhemar de Barros, interligando a rua Vitória com a rua Brasília e Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso. Por conta das modificações introduzidas naquela região no passado, o canteiro central da Avenida foi fechado e todos condutores que tinham como origem o Jardim Brasilândia e Casas Populares e destino a área central da cidade, eram obrigados a se direcionar até a rotatória com a Avenida Brasil.

     De alguma maneira, especialmente nos horários de maior fluxo, nas manhãs e finais de tarde, esse bloqueio passou a provocar um congestionamento geral na rotatória das Avenidas Brasil com Adhemar de Barros. Os ajustes programados pela secretaria de Segurança visam amenizar esse impacto, facilitando também a ligação direta de quem sai do Jardim Brasilândia com destino a região central.

     Será providenciados no final de semana, o reforço da sinalização de solo e vertical, com orientações de para a via a ser interligada, bem como de advertência nas duas pistas da Avenida Adhemar de Barros e também na rotatória existente nas imediações. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais