Campanha Maio Amarelo é lançada na Praça Central

maioamarelo01

O prefeito Gilson de Souza recebeu da capitã Sandra, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, as chaves da nova unidade de resgate.

       A Campanha Maio Amarelo, que tem como tema “No Trânsito, o sentido é a vida”, foi lançada, no último sábado, 11, pela Prefeitura em parceria com a Polícia Militar com o intuito de conscientizar os motoristas sobre a importância de se respeitar às normas e promover a gentileza no trânsito.

      As ações foram realizadas no período da manhã na Praça Nossa Senhora da Conceição e atraiu populares. Policiais militares e atiradores do Tiro de Guerra abordaram motoristas para falar sobre a campanha e promover adesivagem dos veículos com o adesivo do Maio Amarelo. Outra atração foi a personagem ‘Morte’ que chamou a atenção dos motoristas durante o lançamento da campanha. Ela ficava segurando cartazes com dizeres: Não use o cinto”, “Dirija embriagado”, “Use o celular”. O objetivo era chamar atenção dos motoristas para as consequências para quem não seguir as normas de trânsito.

 

Viatura

    Durante a Campanha Maio Amarelo, o prefeito Gilson de Souza recebeu da capitã Sandra, comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, as chaves da nova unidade de resgate. Diversas pessoas, que passavam pelo local, assim como autoridades locais prestigiaram o evento. Na mesma ocasião o prefeito anunciou que a Prefeitura deverá doar mais uma unidade para atividades preventivas que os Bombeiros realizam na cidade.

Também foi entregue p

 

Festa das Mães

     As atividades no Centro não pararam por aí. Para celebrar o Dia das Mães, várias atividades formam oferecidas para as mulheres que passaram pela Praça Concha Acústica. A Prefeitura firmou parceria com o Instituto Embelleze e a Eptec (Escola Profissionalizante Técnica) que juntas ofereceram ações como massagem, estética, corte de cabelo, designer de sobrancelha, maquiagem, manicure e ainda equipe de enfermagem com orientação e distribuição de preservativos. Somente a equipe da Embelezze atendeu 525 mulheres. Outras 220 mulheres foram atendidas pela equipe da Eptec. As ações foram oferecidas até às 18 horas aproveitando o movimento da área central, já que as lojas ficaram abertas até mais tarde em razão ao Dia das Mães.

    A feirinha Feito a Mão também participou com várias barracas montadas durante todo o dia no local. Teve ainda apresentação de dança de academias da cidade e de música.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais