Semáforos começam a funcionar na Avenida das Seringueiras

semaforoinauguracao07

O cruzamento das Avenidas das Seringueiras e Rio Negro recebeu um semáforo que foi acionado na tarde desta quinta-feira

     O prefeito Gilson de Souza e o secretário de Segurança e Cidadania, Márcio dos Santos, estiveram na tarde dessa quinta-feira, 6, no cruzamento das Avenidas das Seringueiras e Rio Negro e acionaram os semáforos que passaram a regular o fluxo de tráfego naquele local. Também esteve presente o vereador Nirley de Souza, agentes da Guarda Civil Municipal e equipes de sinalização da Emdef e de elétrica da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente.

    De acordo com o prefeito Gilson de Souza, esse é mais um investimento que a Prefeitura faz pensando em proteger a vida do cidadão, seja ele o pedestre ou o motorista. ‘Queremos continuar diminuindo o número de acidentes na cidade, estamos fazendo a nossa parte e contamos com a colaboração das pessoas, que precisam ter mais prudência, cautela e respeitar a sinalização’, disse. Sobre o dispositivo colocado nesse cruzamento o prefeito lembrou que é resultado de estudos prévios e de escuta dos reclamos que vem da população e o censor que identifica as vias de maior fluxo de veículos (semáforo inteligente), vai permitir que o sinal verde fique mais tempo aberto naquela via de mais fluxo.

    Junto com os equipamentos semafóricos direcionando o tráfego nas duas avenidas, a Prefeitura e sua equipe de sinalização fizeram adequações com marcações de solo, faixas de advertência para que os condutores trafeguem devagar. Além desse lugar, dois outros pontos da cidade serão contemplados nos próximos dias com semáforos, na rua Evangelista de Lima com Coronel Tamarindo e entre as Avenidas Abrahão Brickman e Teotônio Vilela, entre o Parque Vicente Leporace e Jardim Vera Cruz.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco