Recapeamento segue no Jardim Ângela Rosa

 

            A programação de recapeamento da Prefeitura de Franca segue no Jardim Ângela Rosa nesta quinta-feira, a partir da rua Pedro Pucci e outras vias adjacentes. Essa nova etapa do serviço foi iniciada pelas duas pistas da Avenida Elisa Verzola Gosuen e continuará no bairro pelo menos até a véspera do Natal.

            Ao menos essa é previsão da Secretaria de Planejamento Urbano, que coordena os locais que devem receber a benfeitoria e direcionou ao Departamento de Trânsito, solicitação prévia de interdição do trânsito em razão desse trabalho. Na medida que os serviços forem avançando a empresa contratada pela Prefeitura já tem autorização para fazer as interdições que se fizerem necessárias.

            Nessa etapa do recapeamento a Prefeitura está investindo mais de R$ 3 milhões de recursos próprios, objeto de um contrato que tem previsão de continuar até meados de abril de 2021. Um segundo plano de recapeamento, a partir de recurso de emenda parlamentar e convênio firmado com o Governo Estadual, de R$ 700 mil, deveria ter sido iniciado na segunda-feira, porém em virtude de problemas técnicos da empresa ainda não começou. A previsão é que inicie no decorrer dessa semana, abrangendo ruas do Jardim Primavera, a partir da Dr. Waldemar César Caleiro.

Paço Municipal ‘Prefeito Ary Balieiro’

            Durante a sessão dessa terça-feira, um outro projeto de autoria do prefeito Gílson de Souza foi aprovado pela Câmara Municipal, denominando de ‘Prefeito Ary Pedro Balieiro’, ao Paço Municipal. Essa é uma homenagem e um cidadão dos mais ilustre da cidade, com grande contribuição para o seu desenvolvimento, discutindo e desenvolvendo empreendimentos imobiliários em diversas regiões, isso antes de ingressar na vida pública, onde foi vereador, prefeito por duas ocasiões e vice-prefeito por três oportunidades, além de Secretário de Planejamento Urbano, função que acumulou com a de vice-prefeito.

            Ary Balieiro era natural de Pedregulho e faleceu em Franca no dia 11 de setembro de 2019 aos 88 aos. Foi casado em primeiras núpcias com a professora Luzinete Cortez Balieiro, com quem teve os filhos Ary Junior,  Maria Izabel (Bel) e Biel Baliero e em segunda núpcias, com Maria Ignez Archeti, a quem deixou viúva.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais