Encontro que discutiria enchentes também é suspenso

 

    O 1º Encontro do IAB (Instituto dos Arquitetos do Brasil), com a temática "Enchentes em Franca: Aonde Vamos Parar?", que seria realizado no plenário da Câmara Municipal a partir dessa terça-feira, 17 até o dia 19, foi suspenso por tempo indeterminado devido ao novo Coronavírus.

   A decisão foi tomada pelos organizadores nessa segunda-feira, 16, por uma questão de prudência e saúde pública, após a OMS (Organização Mundial de Saúde) estabelecer o quadro de pandemia do Covid-19. Devido todo o impacto decorrente no país e no Estado de São Paulo, a medida foi necessária. Além dos profissionais locais o evento deveria reunir participantes de diversas cidades da região.

   Essa encontro teria como propósito debater,  mobilizar e conscientizar o Poder Público, Sociedade, profissionais, estudantes das áreas correlatas, sobre a importância do planejamento urbano, envolvendo um conjunto de especialistas no assunto para compartilhar gratuitamente suas experiências. E ao final propor algumas alternativas que atendem a necessidade da cidade no futuro.

   Uma nova data para o debate será avaliada e anunciada, mas até o momento será necessário aguardar novas informações.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais