Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vigilância fiscaliza borracharias e funilarias

Tamanho da letra:

     As funilarias e borracharias instaladas na cidade precisam se adequar as normas previstas na legislação ambiental, Códigos de Posturas e de Meio Ambiente e as normas sanitárias. A partir das reclamações registradas pela população e observações feitas pelos próprios agentes, a Vigilância Sanitária em conjunto com a Guarda Civil, realizou ontem uma série de visitas a estabelecimentos com o objetivo de apurar a situação dos ambientes, destinação adequada dos resíduos e até mesmo o cumprimento de normas que envolvam as condições de trabalho das pessoas envolvidas.a

     As intervenções programadas para essa quinta-feira foram feitas em toda extensão das Avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo, disse um dos encarregados da fiscalização. Num primeiro momento o foco é alertar os responsáveis, dando a cada um o prazo necessário para as adequações e nos casos de reincidência a medida é a lacração do estabelecimento.

     As várias reclamações que chegam a Vigilância são de moradores que denunciam situações de destinação de rejeitos de tinta, rejeitos de funilaria e mesmo água, no sistema de galerias, o que polui o ambiente, gerando mal cheiro e outras complicações.  Existe normas na legislação municipal e sanitária que precisam ser obedecidas, de proteção ao ambiente e que garantam também a saúde dos trabalhadores envolvidos nas atividades.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais