UBS da Vila São Sebastião recebe Sábado Mulher

sabadomulher2

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado, 16, mais uma edição do Sábado Mulher. Desta vez, o atendimento foi na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Sebastião. Foram agendadas 80 consultas com a médica ginecologista, porém 21 pacientes faltaram. Vale ressaltar que a mulher que faltar a consulta e não justificar, só conseguirá agendar nova consulta depois de 30 dias e o nome vai para o final da fila.

Segundo a Secretaria de Saúde, o atendimento marcado para o dia 23 de fevereiro foi adiado. A previsão é de que seja realizada mais uma edição no mês de março, porém a data ainda não foi definida. A expectativa é de que aconteça após o Carnaval. As consultas serão agendadas por telefone.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada