Secretaria de Saúde visitará residências na região Leste

dengue1 Os agentes de saúde percorrerão as ruas de bairros da região Leste neste fim de semana em busca de criadouros do mosquito da dengue

As ações da Prefeitura para combater o mosquito transmissor da dengue não param. Neste fim de semana, a Secretaria de Saúde realizará mais uma série de visitas a residências em busca de criadouros do Aedes aegypti e também com o objetivo de alertar os moradores para o risco da dengue e como manter a casa livre do mosquito. Franca vive uma epidemia com 1463 casos suspeitos e 28 confirmados, sendo 3 importados. Com isso, é essencial que toda a comunidade se una para ajudar nessa empreitada.

Os agentes percorrerão as ruas de bairros da região Leste logo nas primeiras horas do dia. O secretário de Saúde, José Conrado Netto, pede à população que deixe os agentes entrarem no imóvel para fazer uma varredura em busca de possíveis criadouros do mosquito. Os agentes estão sempre uniformizados e com crachá da Prefeitura. Caso o morador fique receoso se realmente se trata de um agente de saúde pode ligar para os telefones: 3711-9408 e 3711-9402.

Neste sábado, os agentes estarão nos bairros:

São Luís
Palestina
Paulistano
Brasilândia
Brasilândia II
Jardim Bueno
Jardim Paulista
Vila Aparecida
Prol. Vila Aparecida

OBS: Os Supervisores visitarão locais que são alvos de denúncia de grande acúmulo de água

No domingo, os agentes estarão nos bairros: