Saúde programa dois Sábados da Mulher na São Sebastião

sabadomulher1

Em média são oferecidas de 80 a 100 consultas por edição do Sábado Mulher, começando o atendimento às 8 horas

        A Prefeitura confirma para este mês, começando já neste dia 16, a realização de dois Sábados da Mulher, com mutirões de consultas ginecológicas para pacientes que aguardam em filas e que serão informadas previamente. Em média são oferecidas de 80 a 100 consultas por edição, começando às 8 horas, onde as pacientes são comunicadas por telefones e consultadas sobre o melhor horário para atendimento.

      Dessa maneira a presença delas na UBS é com hora marcada e o apelo feito pelos coordenadores desses mutirões as pacientes, é para que confirmando presença não faltem, pois prejudica alguém que está na espera. Outro detalhe refere-se a escolha da UBS da Vila São Sebastião pela terceira vez: isso foi feito por conta da alta demanda de pessoas que estão no aguardo de uma consulta nessa especialidade.

      Junto com a consulta são oferecidos exames de Papanicolau, feito pelas equipes da própria UBS ou de Mamografia, com encaminhamento para os laboratórios credenciados.  O segundo mutirão deste mês será realizado do dia 23 deste mês, no mesmo local, das 8 às 13 horas.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais