Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Saúde da Mulher neste sábado no Leporace

Tamanho da letra:

     Programa Saúde da Mulher, lançado nesse semestre pela Prefeitura de Franca voltará a ser realizado neste sábado, na Unidade Básica de Saúde do Parque Vicente Leporace com a oferta de 100 consultas ginecológicas previamente agendadas. A iniciativa tem como propósito reduzir o tempo de espera das pacientes para consultas nessa especialidade e já foi realizada nas regiões Sul e Leste, especificamente nas UBS do Jardim Aeroporto I e no Jardim Paulista.

     Nesta quinta e sexta-feira as equipes de apoio da Secretaria de Saúde estão comunicando com todas as pacientes com pedidos de consulta registrados e marcando o horário e confirmando se a pessoa pode comparecer. A ideia com isso é diminuir a incidência de não comparecimento registrada nas ocasiões anteriores.

     Junto com a consulta, com o horário marcado, começando às 7 h e seguindo até por volta das 13 h, a paciente terá acesso ao exame de Papanicolau na própria UBS, se houver necessidade e em caso de exame de Mamografia, sairá com o pedido autorizado para agendamento no Laboratório credenciado no meio de semana. Maiores informações no tel. 3711-9467, com Cássia.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais