Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Novos médicos são convocados

Tamanho da letra:

     A Prefeitura está convocando mais um grupo de médicos para reforçar o seu quadro de funcionários nessa área e dessa forma suprir as necessidades naquelas repartições com maior carência. Conforme publicação feita no Diário Oficial da última quarta-feira, 28, os profissionais constam da relação de aprovados do Concurso Público 003 deste ano.

     Ao todo 21 profissionais tem prazo para apresentar a documentação exigida no Departamento Pessoal da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura até a próxima segunda-feira, dia 3. O atendimento começou nesta quinta-feira e devem se apresentar na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova – (Divisão de Pessoal e Recursos Humanos), das 10 h às 16 h, munidos de toda a documentação pessoal dos familiares (filhos e esposa), quando for o caso.

     Segundo o secretário da pasta, Rodolfo Moraes Silva, são profissionais clínicos emergencialistas que estão apresentando a documentação e nas próximas semanas estarão em condições de serem direcionados para as diversas unidades, com prioridade para aquelas de urgência e emergência que funcionam 24 h, entre elas as duas UPAS e os Prontos Socorros. Observou que sem contar esses médicos a Prefeitura na atual gestão já contratou mais de 70 profissionais e vem procurando monitorar pontualmente aquelas repartições com maiores demandas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais