Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Saúde conclui atividades do ‘Janeiro Branco’

Tamanho da letra:

     A Secretaria de Saúde por meio de suas equipes da UBS ‘Dr. Jarbas Spinelli’, na Estação, concluiu nesta quinta-feira, 31, as ações desenvolvidas ao longo do mês do ‘Janeiro Branco’, em que a temática predominante foi ‘Saúde Mental’. Ocorreram atividades com os usuários de cada repartição na Vila São Sebastião, Parque do Horto, Jardim Ângela Rosa, Jardim Aeroporto, dentre outras, sempre buscando associar a importância do bem estar das pessoas e do equilíbrio como fator para uma boa qualidade de vida.
     E nesse contexto também o papel do hábito pela leitura teve seu espaço, particularidade essa que levou a equipe da UBS da Vila São Sebastião, criar um ambiente já em funcionamento denominado de Recanto da Leitura. Nesse espaço as pessoas encontram livros diversos que podem pegar e ler no local ou levar para casa e mesmo também fazer doações. O objetivo é estimular essa prática e estreitar mais as relações unidades de serviço e os usuários.
    Na UBS da Estação, fechando a programação do mês, a psicóloga Sílvia Mara Chiarello Borges esteve nesta quinta-feira, em dois horários, 10 h e 14 h, falando de Saúde Mental e seus impactos na vida das pessoas, no ambiente de trabalho, na família e outros locais. Durante a conversa, com oportunidades para perguntas e com bastante interação ela falou e também respondeu vários questionamentos, com informações adicionais sobre os serviços disponibilizados nessa área pelo Poder Público.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais