Sábado Mulher atende neste sábado na Vila São Sebastião

A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Saúde, promove neste sábado, 26, mais uma edição do Sábado da Mulher. O programa tem como objetivo amenizar o tempo de espera por uma consulta com médico ginecologista. O atendimento deste sábado será na UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila São Sebastião, das 7 às 13 horas.

Todas as consultas já foram agendadas pela própria Secretaria de Saúde. A expectativa é atender somente neste sábado, aproximadamente 80 mulheres. A paciente que não puder comparecer deve avisar para que outra mulher possa conseguir a vaga. Além de passar pelo médico, as pacientes poderão fazer exames de papanicolau e o médico também poderá solicitar ultrassom e exames laboratoriais.

A expectativa da Secretaria de Saúde é promover mais edições por mês, mas vai depender da disponibilidade dos médicos.