Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Dia do Desafio será na próxima quarta-feira

Tamanho da letra:

       A Prefeitura de Franca e suas equipes de Esportes, Educação e Saúde, em parceria com as academias, clubes e associações de bairros se preparam para a disputa de quarta-feira próxima, Dia do Desafio, em que vai enfrentar Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Esse é um evento organizado nacionalmente pelo Sesc, de estímulo a prática de esportes e cuja cidade vencedora será aquela que reunir maior número de participantes.

     Portando o esforço geral é para colocar o máximo de pessoas praticando exercícios nessa data, Dia do Desafio. Em Franca a Prefeitura pretende abrir a programação com abertura no CEU do Leporace, às 7 horas com Mix de Dance preparado pelas professoras da unidade, seguido de outras atividades com o mesmo propósito no clube do Internacional, no bairro da Estação.

     As atividades terão continuidade o dia toda, sendo que à tarde haverá treino e corrida de Rua, Bike e trilha de 20 km e aulas de Piloxing e do Passinho no Poliesportivo, além de demonstrações de futebol americano. Nessa demonstração o campo entre a pista de atletismo será palco de um simulado de jogo dos atletas do Carrascos Franca, e futebol americano realizando um jogo treino de defesa contra o ataque.

     Os registros dessas práticas devem ser feitos pelo telefone: 3723-9500. A cidade que movimentar um maior número de participantes será considerada a vencedora. Informações com Aparecida Helena pelo telefone: 99223-0635.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais