Festival movimenta grupos da terceira idade

Com o slogan ‘Vida saudável é vida Ativa’, a Prefeitura organizou na manhã dessa sexta-feira na quadra da rua Amazonas, no Jardim Paulista, um Festival Esportivo reunindo grupos da terceira idade de várias regiões da cidade. Um dos objetivos, depois do sucesso que foi a iniciativa no ginásio do Parque Vicente Leporace, há duas semanas, que reuniu mais de 100 pessoas praticando exercícios e jogando voleibol adaptado, entre homens e mulheres, foi de fortalecer as relações entre os participantes e atrair aqueles que resistem aos convites para desenvolver alguma atividade esportiva.

Na ocasião foi divulgado e pedido aos participantes que incluam em suas programações a próxima quarta-feira, 29, Dia do Desafio, em que Franca disputará contra a cidade carioca de Nova Iguaçu. Junto com a prática de alguma atividade física por 15 minutos as pessoas devem comunicar pelo telefone: 3723-9500.

Na quadra da rua Amazonas, cujo ginásio é locado pela Prefeitura para realização de aulas das escolinhas para crianças e idosos, a movimentação começou antes das 7 horas, com a chegada de caravanas vindas do Leporace, Jardim Redentor, Brasilândia e Jardim Aeroporto. Durante parte da manhã foram organizados torneios depois de um breve aquecimento com todos os presentes, envolvendo grupos de mulheres e homens. E no final houve uma confraternização com refrigerantes e bolos levados por cada um deles.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada