Agentes de vetores realizarão ação de combate à dengue no sábado

dengue

A Vigilância Epidemiológica programou para este sábado, 20, mais uma ação de combate ao mosquito da dengue. Agentes de vetores visitaram casas.

 

 

        Está programado para este sábado, 20, mais uma ação de combate ao mosquito da dengue. Os agentes de controle de vetores percorrerão dez bairros para orientar os moradores sobre a importância de se manter os quintais limpos livre de vasilhames que possam servir de criadouro do mosquito da dengue. Também olharão os quintais e dentro de casa, inclusive vasos de plantas.

      Os agentes percorrerão os seguintes bairros: Vila Aparecida, Jardim Bethânia, bairro Santo Agostinho, São José, Vila Carrenho, Residencial Baldassari, Cidade Nova, Jardim Scarabucci, Ângela Rosa e Prolongamento. Os agentes estão sempre com o crachá da Prefeitura.

     Além disso, a Vigilância Epidemiológica, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde, realizará a segunda Avaliação de Densidade Larvaria para medir o nível de infestação pelo mosquito Aedes aegypti. O trabalho deve ser concluído em até 15 dias. O resultado servirá de indicador das principais regiões a serem trabalhadas pelos agentes no combate ao mosquito da dengue.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais