Prefeitura convoca novos estagiários

Estagiario Medium

Na primeira convocação estão estudantes dos cursos de Direito, Administração, Psicologia, Farmácia, Arquitetura, entre outros. As solicitações acontecem de acordo com a demanda do setor.

A Prefeitura de Franca inicia as convocações para estagiários. Na edição do Diário Oficial deste sábado, dia 12, cerca de 80 estudantes serão chamados para atuarem em suas respectivas áreas. O candidato deverá comparecer ao setor de Recursos Humanos do Paço Municipal munido dos documentos necessários, segundo informado no edital.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Recursos Humanos pelo telefone: (16) 3711-9028.