Prefeitura publica notas dos concursos

     A Prefeitura está publicando, através da secretaria de Administração e Recursos Humanos na edição desta quinta-feira no Diário Oficial do Município, os editais com as notas dos concursos públicos realizados no começo de agosto. Nessa mesma edição do DO também, constam os editais referentes a recursos e retificações com as orientações e prazo para manifestações, que terminam na próxima semana, nos dias 10 e 11 de setembro.

     Para aquelas áreas em que os candidatos conseguiram determinada média exigida, eles estão orientados a entregar documentos adicionais, o que deve ser feito no dia 16 deste mês, das 9 h às 16 h, na Avenida Champagnat, 1808. Confira no link do Diário Oficial o conteúdo completo com as informações a respeito.

Prefeitura realiza leilão de inservíveis

     Quem não conhece dificilmente vai imaginar o volume de mobiliário e equipamentos que a Prefeitura tem armazenado em seu Almoxarifado Central. São materiais que são substituídos sistematicamente por equipamentos novos ou devolvidos por falta de utilização, por escolas, repartições diversas da administração.

     Boa parte pode ser aproveitado para outros fins e fora do ambiente público. A secretaria de Administração e Recursos Humanos com essa medida, quer esvaziar os espaços e reorganizar o que tem e está em condições de aproveitamento. E o volume tem aumentado cada vez mais, dificultando o controle e a organização daquilo que chega e precisa ser guardado.

     A partir desse quadro, mediante leilão público 002/18, será realizado dia 14 de setembro, a partir das 14h30, o leilão público com o sentido de dar destinação adequada a uma boa parte desse material sucateado. Os editais completos podem ser consultados no site www.franca.sp.gov.br e as pessoas interessadas poderão obter mais informações nos tels. 3721-2691 ou 3723-0918.

     O Almoxarifado Central fica na rua Alfredo Tosi, 1015, Vila Marta, onde ocorrerá o leilão.

Prefeitura homenageia pais servidores

     Está programado para a manhã deste sábado, uma recepção e homenagem aos servidores municipais que são pais, que fizeram previamente suas inscrições até o último dia 15, conforme as orientações da secretaria de Administração e Recursos Humanos. Essa será a primeira vez que evento do gênero acontece, já que em datas dessa natureza, as homenagens feitas anteriormente foram prestadas apenas as mulheres.

     É uma forma de reconhecimento que a Prefeitura resolveu organizar, promovendo uma confraternização com os pais servidores, onde primeiramente terão acesso a uma palestra com o fisioterapeuta Tony Guedes Lopes, discorrendo sobre cuidados para uma boa qualidade de vida. A abertura ocorre às 9 h, no ginásio de esportes da Associação dos Servidores, no Jardim Noêmia, com a realização em seguida de torneios de futebol de salão e truco.

     O prefeito Gilson de Souza deve participar do encontro, que terá ainda sorteio de brindes e para finaliza, um almoço com porco e costela no chão. O evento é restrito aos servidores que são pais.

Prefeitura homenageia também os Pais

passeio dia dos pais 800x445
A secretaria de Administração e Recursos Humanos acolheu algumas sugestões vindas do próprio quadro de servidores e achou por bem, com a anuência do prefeito Gilson de Souza, realizar essa que será a primeira edição do Dia dos Pais

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais