Prefeitura anuncia novo Secretário de Administração

marina

Marina Lana Mattos Maenza respondeu nessas últimas semanas interinamente pelas funções de Secretária de Administração e Recursos Humanos

Com palavras de agradecimento a servidora Marina Lana Mattos Maenza, que respondeu nessas últimas semanas interinamente pelas funções de Secretária de Administração e Recursos Humanos, o prefeito Gilson de Souza anunciou nesta sexta-feira, o nome do novo titular da pasta: trata-se do advogado Luiz Roberto Garcia de Oliveira, que assumirá as funções na segunda-feira, dia 18. Trata-se de um profissional que tem uma carreira vinculada ao setor jurídico com atuação na área trabalhista na cidade.

Gilson mencionou que ao convidar Marina para a função, disse que precisava da sua colaboração e que seria por um curto período, de vinte ou trinta dias. Afirmou ter ficado contente por ela ter aceitado e cumprido com êxito a missão. ‘Portanto, só temos a agradecê-la pela dedicação e empenho nesse espaço de tempo e dizer que vai continuar ajudando o novo Secretário com sua vivência e conhecimentos, atuando como Coordenadora de Recursos Humanos’.

A servidora por sua vez, afirmou que se sente gratificada com a oportunidade que lhe foi oferecida, sabia da interinidade, está muito feliz com as novas atribuições e que o aprendizado nesse período foi gigantesco. Marina Mattos, que deu seus primeiros passos na Prefeitura como estagiária, mais tarde ingressou por concurso como Escriturária e antes de assumir a Secretaria de Administração era responsável pela Divisão de Recursos Humanos.