Repartições municipais fecham no Natal e Ano Novo

 

pf

De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, isso significa que haverá funcionamento das unidades municipais até essa sexta-feira e depois o feriadão prolongado vai até quarta-feira ao meio dia

     O expediente nas repartições públicas municipais será diferenciado na véspera deste Natal e Ano Novo, por conta do ponto facultativo declarado nos dias 24 e 31 deste mês. De acordo com a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, isso significa que haverá funcionamento das unidades municipais até essa sexta-feira e depois o feriadão prolongado vai até quarta-feira ao meio dia.

     Esses horários estão normatizados no Decreto assinado no começo do ano, no qual é estabelecido o calendário dos feriados de âmbitos nacional, estadual e municipal. Assim, aquelas pessoas que desejam resolver pendências na Prefeitura devem fazê-lo esta semana até as 16 h dessa sexta-feira (21), se dirigindo a Central de Atendimento. Inclusive os contribuintes que estão com impostos em atraso e pretendam concorrer ao prêmio do sorteio da Loteria Federal, no dia seguinte.

     Na semana  que vem a rotina vai se repetir, com a reabertura das unidades municipais na quarta-feira ao meio dia e seguindo até sexta-feira, dia 28.

Unidades 24 h

     Aquelas repartições que por sua natureza prestam serviços essenciais, como os dois Prontos Socorros (adulto e infantil), duas UPAS, terão atendimento ininterrupto, 24 h, outras como Guarda Civil, Conselho Tutelar, SAMU, Canil Municipal e Abrigo Provisório terão atividades no sistema de plantão.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais