Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recursos Humanos

Repartições públicas fecham no feriado da Consciência Negra

 Feriado dia 20 original

           As repartições municipais estarão fechadas na próxima segunda-feira, 20 de novembro, em virtude do feriado estadual da Consciência Negra.
      Desta forma, o expediente nos departamentos da Prefeitura será encerrado nesta sexta-feira, 17, de acordo com horário adotado por cada unidade e será retomado na terça-feira, dia 21.
      Apenas as unidades, que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estarão em atendimento 24 horas por dia.
      Já a Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão. O serviço de coleta de lixo não sofrerá alteração e será prestado normalmente.
      Os parques de Franca, como Fernando Costa, Parque dos Trabalhadores, Caxambu e Póli, funcionarão das 6 às 20 horas na segunda-feira. O Jardim Zoobotânico estará aberto à visitação até às 17 horas.

Repartições municipais fecham no feriado desta quarta-feira

 Feriado quarta original

        Em razão do feriado desta quarta-feira, 15 de novembro, marcando a Proclamação da República, a Prefeitura não terá expediente, retornando na quinta, 16, com exceção das repartições que prestam serviços essenciais e de urgência.
      Estarão funcionando, sem interrupções, os dois Prontos-Socorros (Adulto e Infantil), as duas UPAS (Unidades de Pronto Atendimento) dos Jardins Aeroporto  e Anita, além dos CAPS AD III e CAPS III Florescer (Centro Psicossocial).
      Os serviços como o SAMU, Guarda Civil e Conselhos Tutelares terão funcionamento em forma de plantões.  
      A coleta do lixo seguirá a programação normal, sem alterações, assim como o Parque dos Trabalhadores, Caxambu e o Poliesportivo, que funcionarão das 6 às 20 horas. Já o Parque "Fernando Costa" estará fechado para montagem dos estandes da Feira da Fraternidade, que começa na quinta-feira.

Administração publica convocação para provas dos concursos 06 e 07

 Concursos chamamento original

          A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou nesta sexta-feira, 10, no Diário Oficial, os editais de convocação para as provas objetivas e dissertativa dos Concursos Públicos 06 e 07/23. As publicações, incluindo a lista de candidatos inscritos, poderão ser conferidas no site da Prefeitura, pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2403-10112023.pdf . A coordenação dos concursos é de responsabilidade do IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal).
      As avaliações estão marcadas para o dia 19 de novembro, a partir das 8 horas.
      As provas objetivas do Concurso 06/23, que conta com 965 inscritos para os empregos de Agente de Defesa Civil, Auxiliar de Saúde Bucal, Orientador Educacional, Servente Merendeira, cujos candidatos tenham os nomes iniciados com as letras: V, W, X, Y e Z, Técnico em Saúde Bucal serão aplicadas na Escola Estadual Ângelo Scarabucci, na Vila Scarabucci. Já as pessoas que se inscreveram para Servente Merendeira, com as iniciais A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M, N, O, P, Q, R, S, T e U, farão o exame na Escola Estadual David Carneiro Ewbank (CEDE), na Vila Santos Dumont. As avaliações serão compostas por 30 questões para os empregos, exceto para o cargo de Orientador Educacional, que terá 40 perguntas, com avaliação dissertativa. A duração será de três horas e meia para este cargo e para os demais, três horas.
      Para o Concurso 07/23, destinado às funções de Motorista Substituto, Professor Substituto PEB I - Educação Especial e Musical, os 132 inscritos também farão as provas na Escola Estadual Ângelo Scarabucci, na Vila Scarabucci.
      Os candidatos deverão comparecer no dia do exame, munidos de caneta esferográfica preta ou azul, lápis preto e borracha, com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido. Os portões serão abertos às 8h e fechados, às 08h30. Deverão apresentar documento original de identidade, sendo: RG, Carteira Expedida por Órgão ou Conselho de Classe (CREA, OAB, CRC, CRM etc.); Certificado de Reservista; Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação com foto ou Passaporte. No caso de documento digital, somente será admitido o candidato que apresentar a CNH e/ou RG por aplicativos oficiais em smartphone. Não será admitido, em nenhuma hipótese, o acesso do candidato no local da prova, após o horário definido para fechamento dos portões.
      A pessoa poderá consultar a sala e local, onde realizará a prova, através das listas, que serão afixadas nos locais de aplicação ou pelo site do IBAM, https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/concursos/areadocandidato/768 .
Serviço:
Provas Objetivas dos Concursos Públicos
19/11/23
8h
Locais: EE ÂNGELO SCARABUCCI (Rua Rosa Del Monte, 2941 - Vila Scarabucci)
EE DAVID CARNEIRO EWBANK (Rua Alberto de Azevedo, 1279 -Entrada pela Rua Francisco Társia, s/nº - Vila Santos Dumont).

Administração convoca jovens aprendizes aprovados no ‘Primeira Chance’

 Recursos humanos prefeitura original

        A Secretaria de Administração e Recursos Humanos publicou no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º, o resultado dos recursos, classificação final, homologação e convocação do Programa ‘Primeira Chance’, que contempla adolescentes, com idade entre 14 e 22 anos e que estão em situação de vulnerabilidade social. O documento pode ser conferido no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2398-01112023.pdf.
      Dos classificados, 12 apresentaram recursos. A maioria foi indeferido e a classificação final foi publicada com 370 nomes. Desses, 54 já foram aprovados, classificados e convocados. Eles têm até o dia 15 de novembro, das 9 às 15 horas, para comparecer à Prefeitura, com originais e cópias dos seguintes documentos:  CPF e RG, Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos, Certidão de Casamento e/ou Nascimento, CTPS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social) - (inclusive a cópia de todos os registros existentes), Cartão PIS/PASEP, Título de Eleitor, Certificado de Reservista (quando do sexo masculino), Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, Certidão de regularidade junto à Justiça Eleitoral, Comprovante de Escolaridade (Diploma/Histórico Escolar), comprovante de endereço, uma foto 3x4 e para candidatos classificados PCD, laudo médico emitido nos últimos 12 meses, contendo o CID (Classificação Internacional de Doenças) compatível com a deficiência informada no ato da inscrição.
       O ‘Primeira Chance’ é um processo seletivo para a contratação de jovens para a formação de Aprendizagem em Auxiliar Administrativo, com carga horária de 20 a 30 horas semanais. Tem duração de 1 ano, prorrogável por igual período ou mais, atendendo às necessidades da administração municipal e as secretarias.
      O programa contempla jovens, em situação de vulnerabilidade, egressos do sistema socioeducativo ou em cumprimento de medidas socioeducativas, cujas famílias são beneficiárias de programas de transferência de renda, em situação de acolhimento institucional ou egressos do trabalho infantil, atendidos e encaminhados pela Secretaria de Ação Social, regularmente matriculados e frequentando os Ensinos Fundamental, Médio ou Médio Técnico, incluída a Educação de Jovens e Adultos ou tê-los concluído.

Repartições municipais fecham no feriado e retomam atendimento na segunda

 Feriado finados original

         As repartições municipais estarão fechadas nas próximas quinta e sexta-feiras, 2 e 3 de novembro, em virtude do feriado nacional de Finados. O atendimento será retomado na segunda-feira, 6.
      Somente as unidades que prestam serviços de urgência e emergência, como os dois Prontos-Socorros Adulto e Infantil, as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Aeroporto e Anita, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estarão em atendimento 24 horas por dia.     
      Já a Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em regime de plantão. O serviço de coleta de lixo não sofrerá alteração e será prestado normalmente.
      Os parques Fernando Costa, Trabalhadores, Caxambu e Complexo Poliesportivo funcionarão das 6 às 20 horas na quinta-feira, sábado e domingo, e das 6 às 21 horas, na sexta-feira. Já o Jardim Zoobotânico funcionará normalmente, das 7h30 às 17h30, todos os dias, para caminhadas e visitas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais