Provas objetivas de diretores serão domingo

hand with pen application form original

 

     A Prefeitura anuncia para o próximo domingo, 20, no período da manhã, na unidade II da Faculdade de Direito, a realização das provas objetivas e entrega de títulos do Processo Seletivo Interno de Diretores de Escola Municipal de Ensino Fundamental e de Iniciação Musical (EMIM). O edital, com as orientações gerais, foi publicado na edição desta quarta-feira, do Diário Oficial do Município e poderá ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1997-16032022.pdf . 
     A abertura dos portões será às 8h e o fechamento, meia hora depois, às 08h30, na Avenida Major Nicácio, 2377, bairro São José. No local estão programadas as provas para  Diretor de Escola .
 
 
INSTRUÇÕES
     A Secretaria de Administração e Recursos Humanos, por meio da Comissão do Processo Seletivo, orienta os participantes, afim de evitar atrasos, que verifiquem com antecedência o local, onde realizarão a prova, a disponibilidade de estacionamento e vagas nas imediações, as opções de transporte público, consultando antes horários e frequências das linhas de ônibus aos domingos, bem como as rotas e tempo de deslocamento. 
     O candidato deverá comparecer ao local designado para a prova objetiva, com antecedência mínima de 30 minutos. Somente será admitido à sala de provas, a pessoa que estiver portando o documento original.

Prefeitura divulga edital de deferimento das inscrições para diretores de escola

adm original
 
 
     A Comissão do Processo Seletivo 01/22, que visa o provimento das vagas remanescentes para as Funções Gratificadas de Diretor de Escola, publicou nesta quarta-feira, 9, no Diário Oficial do Município, o edital de divulgação das inscrições deferidas e indeferidas, após o trabalho de conferência da documentação apresentada pelos candidatos. 
    O documento traz a relação, por ordem alfabética, dos 124 inscritos, sendo que 60 pessoas tiveram o cadastro indeferido, devido a ausência de comprovação dos pré-requisitos de acesso e/ou inscrições efetuadas em duplicidade, conforme estabelecido no edital de abertura do processo.
     A publicação prevê ainda que o candidato que discordar do resultado, poderá apresentar recurso nesta quinta e sexta-feiras, 10 e 11,  que deverá ser enviado para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Recurso - Processo Seletivo 01/2022”, até às 17h do dia 11, em conformidade com o edital de abertura, em especial o Capítulo IX.
     A próxima etapa será a convocação para a realização da prova  objetiva programada para o dia 20, deste mês, que terá caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos.  Os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita.
     Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.
    Neste processo seletivo da quantidade total de 24 vagas, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, uma destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

Administração e IBAM divulgam gabaritos das provas dos concursos públicos

adm original

    A Comissão Organizadora dos concursos públicos divulgou na edição extra do Diário Oficial desta terça-feira, 8, os gabaritos das provas objetivas aplicadas no último domingo.
   Segundo os documentos, o candidato que discordar do resultado divulgado poderá apresentar recurso nos próximos dias 9 e 10, obrigatoriamente, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos”, preenchendo o formulário próprio disponibilizado, enviando o material no horário das 9 às 16 horas. Deverá ser utilizado um formulário para cada questão.
    A Secretaria de Administração informou que 10.163 candidatos compareceram aos locais para a realização das provas e foi registrada a ausência de 2.239 inscritos, representando uma abstenção de 18,05%.
    Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o candidato deverá obter 50% de acertos na avaliação. Os que não obtiverem esse percentual serão automaticamente eliminados dos concursos. 
   De acordo com a Comissão Organizadora ainda não foram definidas as datas para a realização das provas práticas, aptidão física e de títulos para as funções de Servente Merendeira, Guarda Civil – 1ª Classe e para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todos) e Supervisor de Ensino, respectivamente, integrantes do concurso público 02/22. A orientação é para que os candidatos acompanhem a convocação, que será publicada no Diário Oficial e pelo site do IBAM.
    O prazo de validade dos concursos é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Mais de 10,1 mil candidatos participam das provas dos concursos públicos

 image002 10
 
         A Secretaria de Administração e Recursos Humanos e o IBAM (Instituto Brasileiro de Administração Municipal) coordenaram no último domingo, a realização das provas objetivas dos três concursos públicos em andamento, que visam a formação de cadastro reserva para 33 funções e 29 especialidades médicas. Dos cerca de 12.400 candidatos aptos a realizarem as avaliações, 10.163 pessoas compareceram e 2.239 inscritos se ausentaram, registrando uma abstenção de 18,05%.
        Os exames foram aplicados nos períodos da manhã e tarde, nas dependências do Centro Universitário Uni-Facef - unidades I e II, Faculdade de Direito - unidades I e II, além da Universidade de Franca (Unifran), nos blocos prata, azul, bordô e ouro.
Marina Mattos, secretária de Administração e Recursos Humanos, fez uma boa avaliação desta etapa do concurso, que transcorreu de forma tranquila, sem nenhum imprevisto, com o cumprimento dos protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.
Segundo ela, os gabaritos das provas serão publicados nesta semana, no Diário Oficial do Município, podendo ser conferidos pelo link https://www.franca.sp.gov.br/pmf-diario/ e também pelo site da IBAM - https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/, com prazo de dois dias úteis para a apresentação de recursos, obrigatoriamente, por meio do endereço eletrônico www.ibamsp-concursos.org.br, no link “recursos”, com preenchimento do formulário disponibilizado para o recurso e envio do material no horário das 9h às 17h, de cada dia.
        Para ser considerado habilitado na prova objetiva, o candidato deverá obter 50% de acertos na avaliação. Os que não obtiverem esse percentual serão automaticamente eliminados dos concursos. 
      A secretária informou também que ainda não foram definidas as datas para a realização das provas práticas, aptidão física e de títulos para as funções de Servente Merendeira, Guarda Civil – 1ª Classe e para Orientador Educacional, Pedagogo, Professores (todos) e Supervisor de Ensino, respectivamente, integrantes do concurso público 02/22. A orientação é para que os candidatos acompanhem a convocação, que será publicada no Diário Oficial e pelo site do IBAM.
         O prazo de validade dos concursos é de um ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período.

Processo Seletivo para contratação de diretor de escola continua em andamento

DSC 3695 
          A Secretaria de Administração e Recursos Humanos informa que está em andamento o Processo Seletivo 01/22, visando o preenchimento das 24 vagas restantes para o provimento das Funções Gratificadas de Diretor de Escola.
          Segundo a Comissão Organizadora, com encerramento do período de inscrições, foram contabilizados 124 inscritos. Atualmente, está sendo feita a conferêrencia da documentação, encaminhada pelos candidatos, visando a comprovação dos pré-requisitos de acesso à Função Gratificada de Diretor de Escola.
          De acordo com a comissão, será publicado nesta semana, no Diário Oficial do Município, o edital contendo as inscrições indeferidas.
          A prova objetiva está programada para o dia 20, deste mês e terá caráter classificatório e eliminatório, composta por 30 questões, de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Legislação Educacional e Conhecimentos Específicos.  Além da prova objetiva, os inscritos que obtiverem nota igual ou superior a 60% na avaliação, terão os títulos, que deverão ser apresentados no dia da prova, avaliados e somados ao total da nota obtida na avaliação escrita.
          Não haverá desclassificação do candidato pela não apresentação dos títulos.
          Neste processo seletivo da quantidade total de vagas, 17 são destinadas para ampla concorrência, 5 vagas para reserva de negros, em cumprimento a Lei Municipal 9.129 de 11 de fevereiro, uma destinada para pessoas com deficiência (PCD), além de uma vaga para Diretor de Escola Municipal da EMIM. A carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 5.239,75.

 

NOMEAÇÃO DE DIRETORES
          Foi publicada no Diário Oficial de sábado, 5, a portaria 081, de nomeação dos servidores municipais aprovados e classificados no Processo Seletivo 04/21, para a função gratificada de diretor de escola. 
          A partir desta segunda-feira, 7, os novos diretores assumiram suas funções nas EMEBs (Escola Municipal de Educação Básica) Anor Ravagnani, Profª Etelgina de Fátima Viveiros, Profª Maria Helena Rosa Barbosa,  Prof. César Augusto de Oliveira,  CESUM Profª Climene Rebelo Novelino Abdala,  Prof. Augusto Marques, Profª Olívia Corrêa Costa, Prof. Antônio Sichierolli, Prof. Florestan Fernandes, Prof. Mitermair Alves Barbosa, Prof. Domênico Pugliesi, Profª Odete do Nascimento,  Prof. Antônio Manoel de Paula e Profª Christiane Dezuani Dias de Oliveira.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais