Prefeitura de Franca cumpre ordem da Justiça
Gabinete
NOTA DE PESAR
Além de ser proprietário dos hotéis Imperador e Tower, também atuou na área de esportes. Foi, por um período, presidente da Francana
Prefeito assina liberação de R$ 4,8 milhões a entidades
Esses recursos são oriundos das emendas impositivas e já estão depositados em Juízo desde dezembro do ano passado, cujo pagamento estava na dependência de adequações nos planos de trabalho das instituições, conforme exigência da nova lei em vigor, 13.019, de 2014 que passou a vigorar a partir do começo de 2017
TRT acolhe demandas da Prefeitura
Envolvendo questões relacionadas aos direitos das crianças e adolescentes, o que atesta a seriedade do Governo Municipal na aplicação do dinheiro público e nas ações de cidadania
Horários de funcionamento nas repartições e transporte público
O expediente na Prefeitura, em razão da participação da seleção brasileira de futebol na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, sofrerá alterações. A medida está regulamentada no Decreto 10.783, de 29 de Junho de 2018, assinado pelo prefeito Gilson de Souza. Na próxima segunda, dia 2, o horário de trabalho terá o encerramento, no período da manhã, às 10h, retornando às 14h.
Nas suas ponderações o prefeito observa que, no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira, todas as atenções estarão voltadas para esse evento e que o fechamento das repartições públicas municipais, nos dias de disputas deve se efetuar sem redução das horas de trabalho semanal a que os servidores públicos municipais estão sujeitos nos termos da legislação própria.
Com exceção das Unidades 24h, das UPAs e Pronto Socorro-Infantil/Adulto, todas as repartições públicas municipais acatarão ao decreto. Em relação aos horários da Empresa São José, responsável pelo transporte público, foi anunciado que a frota funcionará com o horário de sábado, mas reforçando o bairro Paulistano e Distrito Industrial.
Posse do novo Diretor e Vice-Diretor da Unesp nesta sexta-feira
Na manhã desta sexta-feira, foi realizada a cerimônia de posse dos novos Diretor e Vice Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp – Universidade Estadual Paulista, Campus de Franca. O evento realizado na Unesp, foi aberto ao público unespiano e teve seu Anfiteatro lotado.
A mudança de diretoria acontece de 4 em 4 anos. Assumem para o próximo período o professor Doutor Murilo Gaspardo e professora Nanci Soares.
Após a solenidade houve um almoço na Churrascaria Nonno Grill, localizada na Rua dos Pracinhas, 375, Res. Paraíso.
Mais informações, pelo telefone 3706 8700.
Governador Márcio França chegou a Franca na manhã desta quinta-feira 14
Na manhã desta quinta-feira (14), o governador Márcio França desembarcou no aeroporto de Franca. Ele foi recepcionado pelo Prefeito Gilson de Souza, que estava acompanhado da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.
Foi a segunda visita do governador Márcio França à cidade neste mês. Desta vez, se reuniu com o prefeito Gilson de Souza, vereadores e deputados, na busca de melhorias para a cidade de Franca.
A chegada dele estava prevista para às 10h.