Posse do novo Diretor e Vice-Diretor da Unesp nesta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, foi realizada a cerimônia de posse dos novos Diretor e Vice Diretor da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Unesp – Universidade Estadual Paulista, Campus de Franca. O evento realizado na Unesp, foi aberto ao público unespiano e teve seu Anfiteatro lotado.

A mudança de diretoria acontece de 4 em 4 anos. Assumem para o próximo período o professor Doutor Murilo Gaspardo e professora Nanci Soares.

Após a solenidade houve um almoço na Churrascaria Nonno Grill, localizada na Rua dos Pracinhas, 375, Res. Paraíso.

Mais informações, pelo telefone 3706 8700.