Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeito recepciona Governador do Estado

Tamanho da letra:

 agendafranca07 Medium
Prefeito Gílson de Souza recepcionou nesta sexta-feira em Franca, o governador de São Paulo, Márcio França

     O prefeito Gílson de Souza recepcionou nesta sexta-feira em Franca, o governador de São Paulo, Márcio França, que abriu no auditório da secretaria municipal da Educação o Seminário Agenda Franca, evento organizado pela Onda Azul, EPTV, Agência Investge São Paulo, entre outros, que debateu questões econômicas do País e os impactos futuros em especial nas eleições que se avizinham.

     França desembarcou pouco depois das 8 h no aeroporto da cidade e no encontro com o prefeito da cidade, afirmou ter gostado do empenho de Gílson de Souza no sentido de instalar na cidade uma Faculdade Municipal. Márcio França destacara antes, as oportunidades que o Estado de São Paulo está propiciando as pessoas de baixa renda, através da Univesp (Universidade Aberta do Estado), com cursos conveniados com instituições oficiais reconhecidas.

     A jornalista Mara Luquet, colunista de finanças pessoas da rede CBN e da TV Globo, esteve presente, expondo um panorama geral sobre o País de hoje, depois das agitações de paralisações das últimas semanas. Houve também uma debate posterior, com a presença de outros convidados. O governador retornou logo depois da abertura para São Paulo.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais