Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Horários de funcionamento nas repartições e transporte público

Tamanho da letra:

     O expediente na Prefeitura, em razão da participação da seleção brasileira de futebol na partida das oitavas de final da Copa do Mundo, sofrerá alterações. A medida está regulamentada no Decreto 10.783, de 29 de Junho de 2018, assinado pelo prefeito Gilson de Souza. Na próxima segunda, dia 2, o horário de trabalho terá o encerramento, no período da manhã, às 10h, retornando às 14h.

     Nas suas ponderações o prefeito observa que, no horário da realização dos jogos disputados pela Seleção Brasileira, todas as atenções estarão voltadas para esse evento e que o fechamento das repartições públicas municipais, nos dias de disputas deve se efetuar sem redução das horas de trabalho semanal a que os servidores públicos municipais estão sujeitos nos termos da legislação própria.

     Com exceção das Unidades 24h, das UPAs e Pronto Socorro-Infantil/Adulto, todas as repartições públicas municipais acatarão ao decreto. Em relação aos horários da Empresa São José, responsável pelo transporte público, foi anunciado que a frota funcionará com o horário de sábado, mas reforçando o bairro Paulistano e Distrito Industrial.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais