Governador Márcio França chegou a Franca na manhã desta quinta-feira 14

governador08

Na manhã desta quinta-feira (14), o governador Márcio França desembarcou no aeroporto de Franca. Ele foi recepcionado pelo Prefeito Gilson de Souza, que estava acompanhado da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

Foi a segunda visita do governador Márcio França à cidade neste mês. Desta vez, se reuniu com o prefeito Gilson de Souza, vereadores e deputados, na busca de melhorias para a cidade de Franca.

A chegada dele estava prevista para às 10h.