IPTU tem desconto para pagamento à vista

banner iptu 

    A Prefeitura orienta os contribuintes, que ainda não pagaram o seu IPTU-2021, que o prazo para fazê-lo em cota única, aproveitando o desconto de 5%, vai até o dia 17, ou seja, quarta-feira da próxima semana. Nesse sentido, volta a reforçar que as pessoas que fizeram a quitação e não tiverem débitos com a Prefeitura, estarão habilitadas a concorrer, no final de março, ao primeiro sorteio do prêmio de R$ 69,5 mil, equivalente a primeira parte do Projeto IPTU em Dia.
    Outro esclarecimento é com relação a pendências de anos anteriores, já inscritas em Dívida Ativa. As pessoas podem fazer o parcelamento, de acordo com suas condições, sem a necessidade de comparecerem a Central de Atendimento, onde segue suspenso esse expediente presencial. Com as informações do titular do imóvel e o respectivo cadastro, o contribuinte pode solicitar o serviço, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., que será orientado como proceder.

Prefeitura facilita negociações de IPTU em atraso

banner iptu 2 

            Aqueles contribuintes municipais que, por uma razão ou outra, deixaram de quitar o imposto predial (IPTU) do ano passado ou anteriores, e por isso, estão inscritos em Dívida Ativa, podem renegociar e regularizar suas situações sem dificuldades.  A informação é da Secretaria de Finanças e da Procuradoria Jurídica, que mantém um canal direto para o encaminhamento dessas demandas, já que em razão da pandemia, os atendimentos presenciais estão limitados.

            O primeiro passo é encaminhar a solicitação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o cadastro do imóvel e demais informações do titular. A segunda opção é se orientar através dos telefones 3711-9040, 3711-91593711-9169, 3711-9118, 3711-9580 e 3711-9057.

            Pagamento com desconto

            O pagamento do IPTU 2021, em parcela única, com desconto de 5% poderá ser feita até o próximo dia 17, deste mês. Isso pode ser feito em qualquer banco ou casas lotéricas credenciadas. As pessoas que, eventualmente, não tenham recebido o carnê em seus domicílios podem imprimir a segunda via, bastando acessar o site www.franca.sp.gov.br. A Secretaria de Finanças lembra que todos os contribuintes que fizeram o pagamento, em parcela única, e não tiverem débitos com a Prefeitura, concorrerão já em março, ao primeiro sorteio do prêmio IPTU Em Dia, que este será de R$ 129,5 mil, dividido em duas parcelas, uma em março e a outra em dezembro.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais