Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Feac

Desafio Kamikaze de Jiu-Jitsu tem francanos campeões

     Os atletas da FEAC/Franca Miguel Medeiros e Iranslav Neoral, ambos da categoria juvenil médio até 74 quilos, conquistaram o título de campeões no Desafio Kamikaze de Jiu-Jitsu na manhã do último domingo dia 2, no Ipanema Clube em Ribeirão Preto.

     De acordo com os dirigentes da Fundação de Esporte, somando todas as categorias, o evento contou com cerca de 750 inscritos da cidade de Ribeirão Preto e região, além de outras cidades do Estado de São Paulo e também de outros estados.

Varzeano tem o seu primeiro campeão

     Aqueles torcedores que estiveram no sábado último ao campo do Palmerinhas, na Cidade Nova, puderam conhecer o primeiro campeão do futebol varzeano da cidade, organizado pela Prefeitura, através da FEAC (Fundação do Esporte, Arte, Cultura e Lazer) e Secretaria de Esportes. Na categoria Sub-20, com dois gols a zero sobre o Vila Tião, o Rose’n Boys sagrou-se campeão, num jogo dos mais envolventes e assistido por um grande público que encheu as arquibancadas.

     Na preliminar, na disputa pelos terceiros e quartos lugares o Portinari levou a melhor, vencendo o Roma por 3 a 0. Dessa forma o Rose’n levou o título, o Vila Tião foi vice campeão, o Portinari ficou em terceiro e o Roma em quarto.

     No confronto principal, pela série A, o grande clássico envolvendo as equipes do Aeroporto e Leporace (extremos Norte e Sul da cidade), terminou empatado em um gol. Com isso a decisão ficou para o próximo final de semana, sábado, dia 8, quando os dois times voltarão a se enfrentar no mesmo local.

     O presidente da FEAC, Marlon Centeno esteve presente no evento, representando a Prefeitura e participou da entrega dos troféus aos vencedores e demais classificados da disputa da categoria Sub-20. Para ele mais uma vez o certame foi sucesso, revelando talentos de alto nível que certamente na temporada seguinte poderão ser vistos nas equipes principais do próprio Varzeano ou Amador.

Sábado de decisão no Varzeano Municipal

     O Campeonato Municipal de Futebol Varzeano está chegando ao seu final e neste sábado terá rodada decisiva, com rodada marcada por três jogos a partir do meio dia no campo do Palmeirinhas, na rua Santos Pereira. O certame é organizado pela FEAC (Fundação do Esporte, Arte, Cultura e Lazer) e a secretaria de Esportes e Cultura.

     Inicialmente na categoria sub 20, jogarão na disputa pelo segundo e terceiro lugares as equipes do Portinari x Roma. O segundo jogo de fundo, com previsão de início às 14 h, será pela decisão do título dessa mesma categoria, envolvendo as equipes Rose’n Boys x Vila Tião, que no confronto inicial registrou empate de dois gols.

      O terceiro e último confronto do dia será iniciado às 16 h, envolvendo as equipes do Aeroporto e do Leporace. Esse será o primeiro confronto de dois que prevê o regulamento. A decisão ocorrerá no final de semana seguinte, junto a disputa pelo terceiro lugar nessa mesma categoria.

Bolsa Cultura tem 16 projetos aprovados

     Com o chamamento que estava em aberto para o projeto Bolsa Cultura, disponibilizado pela Prefeitura de Franca através da FEAC, foram apresentados cerca de 38 projetos, e entre eles, 27 foram para análise e destes 16 foram aprovados. Por meio de um edital disponível no início de outubro em forma de chamamento público, as inscrições foram recebidas na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, Parque Francal.

     Na busca de incentivar e fortalecer projetos culturais, a Prefeitura investirá cerca de R$ 540 mil em projetos artísticos, entre o final deste ano e 2019. E para aqueles que forem utilizar desse meio e tiverem com seus respectivos projetos aprovados é preciso se atentar as informações complementares disponíveis no portal: http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/attachments/article/696/Edital%20Bolsa%20Cultura%20pessoa%20f%C3%Adsica.pdf.

 

 

Festival de habilidades aquáticas das escolinhas

natação infantil 01
A programação está sendo organizada pelas equipes do Departamento de esportes, com a finalidade de apresentar um balanço das atividades desenvolvidas ao longo do ano nos seis núcleos de iniciação esportiva que atendem jovens de ambos os sexos, nas faixas de 6 a 15 anos

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais