Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Centro de Esportes recebe etapa dos Jogos Escolares

Tamanho da letra:

      O Centro de Esportes Infanto-Juvenil da Vila Chico Júlio foi palco na manhã dessa terça-feira, de uma importante etapa regional dos Jogos Escolares da Diretoria Regional de Ensino, envolvendo cerca de 150 adolescentes na faixa de 14 a 17 anos de 5 cidades. O evento coordenado pela Delegacia de Esportes da Secretaria de Juventude e Esportes proporcionou durante toda a manhã, uma movimentação atípica no Centro Esportivo localizado na rua Antônio Bernardes Pinto, 3655, com chegada e saída de atletas a todo momento.

     Os diversos compartimentos reservados para treinamentos específicos de xadrez, tênis de mesa e damas ficaram tomados, enquanto as delegações de cada cidade eram chamadas de acordo com a organização do torneio. Ao final, o delegado regional de esportes, professor Renato Mussalem, fez a premiação dos melhores colocados e que obtiveram índices para disputar uma segunda fase regional, contra atletas de cidades mais distantes como: Ituverava, Igarapava, Morro Agudo, Miguelópolis, entre outras.

    Nessa fase em Franca, além dos jovens das escolas locais vieram meninos e meninas de Ribeirão Corrente, Pedregulho, Cristais Paulista e Itirapuã. Dependendo da liberação do espaço em data oportuna, a segunda eliminatória para escolha daqueles meninos que representarão a região no Estado deverá ser realizada no dia 28 próximo, data essa a ser confirmada.

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais