Franca conhecerá nesta quarta adversário do Dia do Desafio

Franca deverá conhecer nesta quarta-feira, 15, em Ribeirão Preto, durante uma reunião de dirigentes esportivos na sede do Sesc, a cidade adversária com quem disputará o Dia do Desafio no dia 29 de maio. Essa é uma competição que acontece todos os anos em vários países, sendo no Brasil coordenada pelo Sesc. A ação tem como objetivo é estimular a prática esportiva. Franca tradicionalmente marca presença e no ano passado disputou e venceu a cidade carioca de Nova Iguaçu.

Uma represente da Secretaria de Esportes, Arte e Cultura viajará nesta quarta-feira, para receber as instruções gerais a respeito da edição deste ano do Dia do Desafio, e possivelmente saber com quem Franca disputará. Depois um segundo encontro, de amplitude maior também entre dirigentes esportivos, acontecerá no dia 20 em Jundiaí com a finalidade de alinhar os detalhes finais da mobilização que deve envolver escolas, clubes, associações, academias e núcleos em geral que precisam praticar pelo menos 15 minutos de atividades e fazer a comunicação numa linha específica para essa finalidade.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada