Sábado tem cinema comentado na Casa da Cultura

A Divisão de Cultura oferece ao público neste sábado, 18, em sessão programada para as 19h30, o filme ‘Showgirls’. O drama tem duração de 131 minutos com direção de Paul Verhoeven. A promoção faz parte do intercâmbio cultural da Prefeitura com o Sesc (Serviço Social do Comércio), com o intuito de popularizar o acesso ao público ao cinema com o detalhe da interação direta ao final da exibição. A entrada é gratuita.

O filme será exibido na Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias do Nascimento’, localizada na Praça Carlos Pacheco, no centro da cidade. O elenco é composto por Elizabeth Berkley, Kyle MacLachlan, Gina Gershon. Retrata a história de uma jovem mulher, decidida a fugir de seu tumultuado passado, que vai para Las Vegas com o objetivo de tornar-se dançarina, mas logo tem toda a sua bagagem roubada. No entanto, ela faz amizade com uma costureira, que trabalha no showbiz, e as duas passam a dividir um modesto local. Para sobreviver, a personagem começa a trabalhar como stripper em uma casa noturna de reputação duvidosa.