Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Conselho de Assistência empossa e elege novos membros

Tamanho da letra:

      Em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira, no auditório da secretaria municipal de Ação Social, foram empossados os dois terços dos membros recém eleitos para o complemento do mandato do Conselho de Assistência Social. O secretário de Ação Social, Vanderlei Martins Tristão, representou na oportunidade o prefeito Gilson de Souza e saudou aqueles conselheiros que estavam concluindo o seu mandato e desejou as boas vindas aos novos.

      A então presidente do Conselho de Assistência, Ernestina Maria de Assunção Cintra, também saudou os novos membros e os que estavam encerrando o seu trabalho, realçando o papel de cada um na busca do aprimoramento dos serviços de assistência no âmbito do município. A Prefeitura também externou seu agradecimento a cada um dos membros que concluíram o seu mandato.

      O secretário de Ação Social também reconheceu o papel do Conselho pelo trabalho voluntário dos seus membros, pela parceria que tem trazido bons resultados nas ações voltadas as pessoas mais necessitadas. E se colocou à disposição para continuar trabalhando de forma integrada pelo bem maior da população.

     Logo após empossados conforme estava previsto, houve a primeira reunião dos novos conselheiros para eleição da nova diretoria. Foram eleitos para o próximo biênio, a assistente social Lucinéia Silva Sartóri Coelho como presidente, tendo como vice Ernestina Maria de Assunção Cintra, primeiro e segundo secretários, Clóves Plácido Barbosa e Iara Flávia Afonso Guimarães.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais