Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Secretaria intensifica limpeza em áreas públicas

Tamanho da letra:

      Além do trabalho constante de revitalização de praças e demais espaços públicos, a Prefeitura vem intensificando as operações nos terrenos ociosos e cheios de matagal. Na região dos Jardins Bueno e Santo Agostinho a secretaria de Serviços e Meio Ambiente iniciou essa semana uma mobilização nas duas margens da Avenida Ismael Alonso y Alonso, envolvendo desde o canteiro central da Avenida, na altura do Jardim Bueno e na sequência os terrenos públicos que ficam nas duas margens.

     A iniciativa faz parte do programa Franca Bem Cuidada, levado para os mais diferentes bairros, onde além da poda do mato é feita a remoção do entulho que é gerado. O secretário da pasta, Adriano Tosta observa que os moradores de cada local atendido, nas abordagens que são feitas, também são alertados a não atirarem lixo em qualquer espaço ocioso e advertidos de que isso pode gerar punição com base na legislação ambiental.

      Um outro serviço preventivo que realizado nas últimas semanas, foi a limpeza e reparos nos fundos de canal nos dois principais córregos da cidade, dos Bagres e Cubatão. Com as primeiras chuvas nos últimos dias as equipes de manutenção da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente percorreram diversos pontos e não detectaram nenhum problema.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais