Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura prepara conclusão da decoração natalina

Tamanho da letra:

     A Prefeitura está trabalhando sem tréguas para acionar a qualquer momento a iluminação e concluir a instalação dos enfeites e ornamentos nas duas principais praças no centro da cidade, Nossa Senhora da Conceição e Barão da Franca. O registro de domingo para segunda-feira de furto de fiação e micro-lâmpadas comprometeu o cronograma inicialmente previsto, de ligar boa parte das luminárias na segunda-feira, data em que o comércio começou a funcionar até as 22 h.

     Nessa terça-feira o secretário de Serviços e Ambiente, Adriano Rodrigues Tosta, disse que cerca de 40 colaboradores estavam mobilizados no trabalho, numa ação intensa, para deixar a fiação que foi roubada substituída e interligada. Junto a estrutura da árvore de Natal também tem boas chances de ser acesa até sexta-feira.

     No pátio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, outros profissionais seguem mobilizados reformando e fazendo adequações nos acessórios e estruturas disponíveis. Diversos bonecos e estrelas com as respectivas luminárias também já estão instalados e acionados em praças rotatórias.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais