Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Parque Fernando Costa é revitalizado

Tamanho da letra:

     Em uma operação integrada, que envolveu equipes das secretarias de Serviços e Meio Ambiente, de Desenvolvimento e da empresa responsável pela limpeza urbana da cidade, a Prefeitura acaba de concluir uma completa revitalização no interior do Parque Fernando Costa.  Um dos espaços mais nobres que diariamente atrai centenas de visitantes, especialmente pessoas que buscam um lugar seguro, com pistas sem trânsito de veículos e propícias para as caminhadas, contando ainda com academia ao ar livre, o Parque Fernando Costa conta com 10 hectares entre as Vila Imperador, Exposição, Residencial São Tomas e Parque dos Pinhais, na região Norte.

     É um local que fica aberto ao público das 6 h às 20 h em dias normais da semana, com diversos equipamentos públicos, galpões para guarda de animais, salões de festas, um espelho d’água dos mais atraentes na entrada principal, pista gramada para provas hípicas e outras realizações. As pistas receberam tratamento no passeio, de modo a garantir mais conforto e segurança para quem faz do local suas pistas de caminhada.

     Os canteiros foram todos limpos, os bancos reformados e pintados, os aparelhos da academia ao ar livre envernizados, com troca das peças danificadas. O novo secretário de Desenvolvimento, Anderson Minamihara esteve no Parque Fernando Costa, se inteirando melhor dos serviços que sua Secretaria mantém no local, conversando e conhecendo seus colaboradores e ficou satisfeito com o estado de conservação e acha que deve ser preservado sempre. A manutenção periódica é fundamental, em especial levando em conta a importância e tradição desse patrimônio palco de permanentes shows artísticos e atividades beneficentes.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais